Tsuki ga Kirei: Novas informações e vídeo promocional do Anime TV

Feel - logoO site oficial para o anime TV Tsuki ga Kirei (The Moon is Beautiful), o novo anime de produção original do Studio Feel (OreGairu.Zoku; Kono Bijutsubu ni wa Mondai ga Aru!; Dagashi Kashi; Minami-ke Tadaima; Kiss X Sis), começou a divulgar um vídeo promocional para o anime nesta segunda-feira (13/03). Nele é apresentado o tema de abertura intitulado “Ima Koko”, interpretado pela seiyuu Nao Touyama.

Confira o PV abaixo:

http://www.dailymotion.com/video/x5eo8li_tsuki-ga-kirei-pv_tv

Touyama também irá interpretar a canção de encerramento “Tsuki gUm Kirei”. Ambos os singles serão lançados em 24 de Maio.

O site também revelou um novo visual e mais membros para o elenco do anime:

Eishin Fudemura como Roman Yamashina

Makoto Kaneko como Daichi Ogasawara

Manaka Ishimi como Aira Miyamoto

Misono Suzuki como Setsuko Satō

Haruka Chisuga como Miu Imazu

Honoka Inoue como Sakura Tanaka

Yūya Hirose como Shō Nagahara

Mark Ishii como Yasuhito Inaba

Haruka Shiraishi como Aoi Takizawa

Kentarō Kumagai como Tsubasa Kaneko

Mutsuki Iwanaka como Daisuke Tachibana

Nao Touyama como Ryōko Sonoda

Kazuo Oka como Ryūnosuke Azumi

Kikuko Inoue como Junko Azumi

Mitsuo Iwata como Hiroshi Mizuno

Chiwa Saito como Saori Mizuno

Ryōko Maekawa como Ayane Mizuno

Enredo:

Kotarou Azumi e Akane Mizuno tornaram-se estudantes do terceiro ano na escola secundária e são colegas pela primeira vez. Estes dois, juntamente com seus companheiros de classe, Chinatsu Nishio e Takumi Hira, se relacionam com seus pares através de compreensões e sentimentos mútuos. Como seu último ano na escola secundária, o grupo terá que superar diversos desafios para amadurecer e tomar consciência de mudanças inerentes a sí mesmos.

Visual para a série:

O texto que acompanha o visual no site diz: “Para mim, era como a luz da lua.”

Elenco:

As estrelas do anime (da esquerda para a direita na imagem acima):

  • Rie Murakawa como Chinatsu Nishio, uma estudante de escola secundária que é popular entre meninos e meninas e ela é amiga íntimo de Akane. Ela é membro do clube de atletismo. É alegre, amigável e inocente.
  • Shōya Chiba como Kotarō Azumi, um jovem que ama livros e é o presidente do clube literário em sua escola secundária. Ele é despreocupado e realmente não se destaca em sua classe.
  • Konomi Kohara como Akane Mizuno, uma jovem que faz parte do clube de atletismo em sua escola secundária. Ela foi criada em uma família feliz e sortuda e por isso ela se vanglória em casa, mas tímida fora de sua casa.
  • Atsushi Tamaru como Takumi Hira, o presidente do clube de atletismo. Ele é um verdadeiro esportista que tem excelentes notas e ele chegou ao torneio da província em corridas de curta distância desde o primeiro ano do ensino médio.

Os quatro dubladores aparecerão em um evento de palco durante o anime durante o evento AnimeJapan 2017 em Março.

Visual revelado anteriormente:

Tsuki no Kirei - anime

Staff:

Seiji Kishi (Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova , Persona 4 The Animation, Rampo Kitan: Game of Laplace) está dirigindo o anime no Estúdio Feel. Mitsuhiro Iwasaki (Dagashi Kashi, Ushinawareta Mirai o Motomete, diretor de episódios de Outbreak Company) e Takashi Ikehata (Taishō Baseball Girls, Daphne in the Brilliant Blue, diretor em Genshiken) estão servindo como diretores assistentes. Yuuko Kakihara (Orange, Persona 4 the Aniamtion, Digimon Adventure tri.) está escrevendo e supervisionando os scripts do anime e ela também é encarregada de composição em série. Kazuaki Morita (Assassination Classroom, Danganronpa The Animation, Seto no Hanayome) está projetando os personagens baseado nos desenhos originais de loundraw. Takurō Iga (Fuuka, Aria the Scarlet Ammo AA, Mahou Shoujo Isekai Keikaku) está compondo as músicas. A FlyingDog é responsável pela produção musical.

Os membros adicionais da equipe incluem:

Decoração de Arte, Design: Ayumi Miyakoshi
Direção de Arte: Yukari Yasuda
Design de cor: Sakiko Ito
Diretor de Fotografia: Yuuta Nakamura
Edição: Daisuke Hiraki
Diretor de Som: Satoki Iida

Outras Informações:

Tsuki ga Kirei vai estrear na Tokyo MX no dia 06 de Abril às 24:00h (efetivamente à meia-noite já no dia 07 de Abril pelo horário local). A série também vai ao ar pela BS11, MBS e TV Aichi.

A equipe de staff anunciou uma sessão prévia do anime a ser realizada no dia 20 de Março. Uma campanha pelo Twitter está selecionando 70 pessoas para participar do evento.

Por enquanto isso é tudo, mas outras informações deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas