Berserk: Novo PV do Anime TV apresenta a canção tema de abertura

berserkO site oficial para o Anime TV Berserk revelou nesta quinta-feira (16/03) um novo vídeo promocional da série que apresenta a canção tema de abertura “Sacrifice”, interpretada por 9mm Parabellum Bullet.

Confira abaixo ao novo PV:

Abaixo, você confere ao visual:

O anime vai estrear em 07 de Abril, as 22:00h (horário local) pelo canal WOWOW. Novos episódios também serão transmitidos pelos canais TBS e MBS na madrugada de 07 para 08 de Abril, às 02:25h e 02:40h, respectivamente. A BS-TBS começará a transmitir na madrugada de 08 para 09 de Abril ás 00:30h.

No dia da estréia, serão mostrados os dois primeiros episódios do novo arco (episódios 13 e 14).

Enredo:

O anime vai acompanhar Guts com a sua aparência “Black Swordsman”, o que só é revelado em partes do manga que não chegaram a ser animadas, sendo que esta aparência é brevemente sugerida no primeiro e último episódio da série anime de 1997. Não se esqueçam que a série anime não foi totalmente fiel ao manga, chegando mesmo a não animar um dos personagens e a não retratar algumas das cenas mais sangrentas e impressionantes.

Elenco:

Hiroaki Iwanaga como Guts
Kaoru Mizuhara como Puck
Yōko Hikasa como Farnese
Kazuyuki Okitsu como Serpico
Hiro Shimono como Isidro
Toa Yukinari como Casca
Chiwa Saito como Schierke
Satomi Arai como Ivalera
Sumi Shimamoto como Flora
Kenta Miyake como Zodd
Yoshino Nanjō como Sonia
Takahiro Sakurai como Griffith
Akio Ohtsuka como Skull Knight
Unshou Ishizuka como Narrador

Staff:

O anime adapta o mangá de fantasia sombria de mesmo nome de Kentaro Miura, que está servindo como supervisor executivo da série. Shin Itagaki (Basquash!, Ben-To, Teekyū) está dirigindo o anime. Makoto Fukami (Psycho-Pass, Osama-tachi no Viking, YuruYuri San Hai!) Está a supervisionar os scripts da série em colaboração com Takashi Yamashita (Cencoroll). Hisashi Abe (Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits) está projetando os personagens. Shiro Sagisu (Berserkfilmes, Neon Genesis Evangelion, Megazone 23) está compondo a música. A Liden FILMS é creditado para a produção, enquanto os estúdios GEMBAMillepensee são creditados para a produção da animação.

9mm Parabellum Bullet, que cantou a música de abertura do arco anterior, retorna para cantar o novo tema de abertura “Sacrifice”. Da mesma forma, o cantor Nagi Yanagi está colaborando com Yoshino Nanjō para interpretar a música tema de encerramento “Issai wa Monogatari” (Everything is the Story). As canções “Hai yo” e “Ash Crow” de Susumu Hirasawa retornam como músicas de inserção para o anime.

Outras Informações:

O mangá de Berserk já vendeu mais de 40 milhões de cópias pelo Mundo. Nesta semana, foi anunciado que o mangá voltaria do hiato novamente.

Berserk#10_C1+C4

O novo projeto de anime de televisão estreou no Japão em Julho de 2016 com 12 episódios. Você pode acompanhar aos episódios de Berserk pelo site de vídeos CrunchyrollClique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Berserk volta em 07 de Abril, na Temporada de Primavera 2017. Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta a novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Está acompanhando o novo anime Berserk? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas