AnichU: O novo bloco noturno de animes da NTV

Enquanto nas noites aqui no Brasil você vai ficar assistindo a novela das oito e o BBB, as televisões japonesas continuam ampliando seus blocos de programação de animes. A mais recente novidade é a NTV (Nippon TV) que estará lançando um novo bloco noturno para animes com 1 hora de duração chamado AnichU, que vai ao ar a partir de Julho. O canal vai dar mais detalhes sobre o bloco de programação no evento AnimeJapan 2017 para ser realizada em 25 e 26 de Março.

A NTV já revelou que o no bloco será exibido o anime Nana Maru San Batsu que estreará em Julho, enquanto para Outubro já está programado a exibição do anime 3DCG Infini-T Force. O canal ainda não informou quais serão os outros dois animes que serão exibidos em Julho e Outubro, respectivamente.

Nana Maru San Batsu é o primeiro anime listado para estrear no bloco AnichU, em Julho.

Vale lembrar que nas TVs japonesas, além das exibições de animes semanais de modo convencional em suas programações, algumas animações são programadas para fazer parte de determinados blocos voltados para certos públicos. Os mais conhecidos incluem o noitaminA, exibido sempre à meia-noite das quintas para sextas-feiras na Fuji TV (atualmente exibindo o anime Kuzu no Honkai e a partir de Julho exibe a nova temporada de Saekano) e o AnimeIsm da rede TBS e MBS, também nas noites de quinta-feira.

Fontes: Anime! Anime!,  Mainichi Shimbun da Mantan Web

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas