Monster Strike: Informações da 2ª Temporada do Anime

A edição de Maio da revista V-Jump de Shueisha revelou uma nova protagonista, quatro membros do elenco que retornam e um visual da segunda temporada do anime Monster Strike: The Animation. Hisako Kanemoto será responsável por dar voz a Mana, a novo personagem.

Os que retornam da primeira temporada são:

  • Lynn como Aoi Mizusawa
  • Yusuke Kobayashi como Ren Homura
  • Juri Kimura como Minami Wakaba
  • Kengo Kawanishi como Akira Kagetsuki

O site oficial do anime também revelou uma nova imagem promocional da série. Na imagem vemos a nova aluna transferida Mana e uma mulher misteriosa. Embora no logotipo aparece em inglês Monster Strike, em japonês lê “Monsuto Anime“.

O site também anunciou que o “eve special” “Katsubō no Hate no Risōkyō” (Utopia of the End of Longing) será transmitido no canal oficial no Youtube no dia 25 de Março, às 19:00h. O primeiro episódio de dez minutos da segunda temporada será lançado em 01 de abril . Novos episódios serão publicadas todos os sábados às 19:00h no horário local.

Outras Informações:

O anime é baseado no game para smartphones da mixi. O jogo conta com mais de 35 milhões de jogadores em todo o mundo.

O web-anime centra-se no protagonista Ren Homura, que retorna à sua cidade natal de Kaminohara, mas algo em suas memórias diz-lhe que ele realmente não viveu em Kaminohara antes. Depois que o aplicativo Monster Strike é instalado com força em seu telefone, o jogo e suas batalhas começam a ajudá-lo a reconstruir suas memórias dispersas. Ren também descobre a verdade sobre o jogo do smartphone.

Monster Strike é um web-anime série estreou em Outubro de 2015 e o episódio 50 e último da primeira temporada foi ao ar em 01 de Dezembro. A série inteira foi transmitido no YouTube com legendas em inglês.

O filme prequel Monster Strike the Movie foi lançado em Dezembro 2016 no Japão.

Você pode acessar ao canal no Youtube neste link.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Assistiu a primeira temporada do anime? Vai ficar de olho nesta sequência? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas