Sangatsu no Lion: 2ª Temporada do Anime TV anunciada para Outubro 2017

outono-2016-sangatsu-no-lionA adaptação em anime TV Sangatsu no Lion (March comes in like a lion), baseado no mangá de Chika Umino, terminou neste sábado (18/03), em seu 22º episódio, mas anunciando que uma segunda temporada do anime já recebeu sinal verde para estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2017.

A NHK, emissora que exibiu o anime no Japão, anunciou que voltará a exibir a primeira temporada do anime pela sua emissora subsidiária E-Tele, a partir do dia 07 de Abril, sempre nas noites de sextas-feiras às 19:25h.

Abaixo, você confere o vídeo do anúncio:

http://www.dailymotion.com/video/x5f5qpb_sangatsu-no-lion-s2-announcement-pv_tv

Visual mais recente para o anime:

Sangatsu no Lion - image 02

O elenco inclui:

Kengo Kawanishi como Rei Kiriyama
Ai Kayano como Akari Kawamoto
Kana Hanazawa como Hinata Kawamoto
Misaki Kuno como Momo Kawamoto
Nobuhiko Okamoto como Har Nikaido
Marina Inoue como Kyōko Koda
Yoshimasa Hosoya como Yusuke Takahashi
Shinichiro Miki como Kai Shimada
Tomokazu Sugita como Tatsuyuki Misumi
Subaru Kimura como Issa Matsumo
Shigeru Chiba como Someji Kawamoto
Toru Ohkawa como Masuchika Koda
Takahiro Sakurai como Takashi Hayashida

Visual anterior divulgado:

Sangatsu no Lion - image 1

Enredo:

Kiriama Rei é um jovem que perdeu sua família enquanto ainda era um garoto e seu sonho e tornar-se um jogador profissional de Shogi. Então pro obra do destino, Rei acaba se relacionando com as irmãs Kawamoto,  que vivem em um bairro em obras e são amantes de gatos. Com o convívio o gelado coração de Rei volta a o calor e fortes emoções.

Staff:

Akiyuki Simbo (Puella Magi Madoka Magica e Bakemonogatari) está dirigindo o anime no Studio SHAFT (Madoka Mágica, Monogatari Series, Nisekoi). Nobuhiro Sugiyama (ef: a tale of memories, Arakawa Under the Bridge, Nisekoi) está projetando os personagens para animação. Seiki Tamura (Suzumiya Haruhi no Yuuutsu, K-on!, Mr. Osomatsu) é creditado para direção de arte, enquanto Yasuhiro Nakura(Nekomonogatari (Kuro), Monogatari Series Second Season, Hanamonogatari) é creditado para a definição de arte. Yukari Hashimoto (Toradora!, Gekkan Shoujo Nozaki-kun, Mr. Osomatsu) está compondo a música, enquanto Toshiki Kameyama (Sayonara, Zetsubou-Sensei, Nisekoi, Kantai Collection) é o diretor de som.

Outras Informações:

Chika Umino começou a lançar Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) em 2007 e o 12º volume foi lançado a 25 de Setembro passado.

Sangatsu no Lion - maga 1

Sangatsu no Lion (March comes in like a lion) ganhou em 2011 os Manga Taisho Awards (Cartoon Grand Prize) e em 2015 foi considerada a obra do ano pela revista Da Vinci. O mangá Sangatsu no Lion também vai ganhar muito em breve uma adaptação para dois filmes em Live-Action que estrearão em 2017. A série de Umino também ficou na lista dos mangás mais vendidos em 2015, segundo o ranking da Oricon.

Sangatsu no Lion - image mangá 2

Este não é o primeiro manga de Chika Umino a ser adaptado para anime. Anteriormente, outra obra sua, Honey and Clover foi adaptado para duas séries de animes e um filme Live-action.

Por enquanto isso é tudo, mas nós continuaremos atentos para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, gostou de acompanhar o anime? Vai ficar de olho na segunda temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas