Boku no Hero Academia: Novo PV da 2ª Temporada apresenta Eraserhead e All Might

O site oficial para a segunda temporada do Anime TV Boku no Hero Academia (My Hero Academia) começou a divulgar um novo PV de personagens neste sábado (18/03), dessa vez centrado nos personagens Shota Aizawa/Eraserhead (voz de Junichi Suwabe) e All Might (Kenta Miyake).

Confira ao novo PV divulgado:

Anteriormente já foram divulgados trailers para os personagens Deku e Bakugodepois Ochaco e Tenya, Todoroki e Tokoyami e mais recentemente Tsuyu e Momo, junto com o 3º vídeo promocional do Anime TV. Também foram divulgados os PVs com os personagens Kirishima e Kaminari e, Mineta e Aoyama.

Novo visual divulgado:

A editora e distribuidora francesa de animes Kaze, listou a segunda temporada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia) com uma duração total equivalente a dois cours (meio ano). Confira a matéria clicando neste link.

membros novo revelados incluem:

Wataru Hatano como Hitoshi Shinso, um estudante da classe 1-C da UA.

Azu Sakura como Mei Hatsume, um gênio do departamento de suporte da UA

Saki Ogasawara como Itsuka Kendo, da classe 1-B da UA

Kōji Okino como Tetsutetsu Tetsutetsu, da classe 1-B da UA

Miho Masaka como Ibara Shiozaki, uma beleza fria de classe 1-B da UA, cujo “Vines” Quirk lhe permite crescer e usar videiras.

Kōhei Amasaki como Neito Monoma, um estudante da classe 1-B da UA, cujo “Copy” Quirk lhe permite usar poder de outra pessoa por cinco minutos após entrar em contato com o usuário original.

A nova temporada vai cobrir o arco U.A. Sports Festival do mangá original. Recentemente, um novo trailer para a segunda temporada do anime foi revelado e você pode conferir aqui.

Conforme anunciamos aqui no Anime Xis anteriormente, o primeiro episódio será um episódio de recapitulação de toda a primeira temporada, com algumas novas imagens incluídas em diversas cenas e é intitulado “Boku no Hero Academia Hero Note”. O conceito do episódio baseia-se nos meticulosos cadernos de notas que o protagonista Izuku Midoriya mantém em detalhes as habilidades de outros heróis.

O diretor será novamente Keiji Nagasaki sob o estúdio de animação Bones, sendo os scripts novamente de Yousuke Kuroda. Yuuki Hayashi estará novamente a cargo das músicas, enquanto Yoshihiko Umakoshi voltará como um designer de personagens e chefe de animação.

Boku no Hero Academia - image

A primeira temporada de anime Boku no Hero Academia estreou em 03 de Abril 2016 pelas emissoras MBS e TBSOs dois canais que detém os direitos de transmissão do anime, também vão transmitir a série a partir de 01 de Abril, fazendo parte dos Animes da  Temporada de Primavera 2017. Antes desses, a nova temporada do anime estreará num sábado, 25 de Março às 17:30h pelos canais NTV (Nippon TV) e YTV(Yomiuri TV), segundo o site do anime.

Recentemente, foi revelado que a série ganhará um novo OVA e você pode conferir a matéria clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Obs: Quem estiver acompanhando a série pelo mangá, pedimos por gentileza não dar spoilers nos comentários. Use o bom senso com quem está aguardando para assistir este anime!

  • E ai, o que acha? Curtiu a primeira temporada? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas