UQ Holder! Mês de estréia do Anime TV e novas informações divulgadas

UQ Holder! ToutaA Kodansha abriu um site nesta sexta-feira (17/03) para dar mais informações sobre a adaptação em anime UQ Holder!, baseado no mangá de Ken Akamatsu. A série será intitulada UQ Holder! Magister Negi Magi! 2 e será um anime TV que estreará em Outubro, na Temporada de Outono 2017. O site também divulgou um visual para a série:

Yuka Takakura (Ōshima em Urara Meirochou, Mai Maimaki em Hentai Ouji to Warawanai Neko) estrelará na série como Touta Konoe.

Staff:

Youhei Suzuki (Urara Meirochou, DanMachi Gaiden Sword Oratoria) está dirigindo o anime na JC Staff. O próprio Akamatsu está lidando com a composição da série ao lado de Shogo Yasukawa (Shokugeki no Souma, Nejimaki Seirei Senki: Tenkyō no Alderamin). Masahiro Fujii (Hayate no Gotoku!, Zero no Tsukaima) está projetando os personagens e o EGG FIRM é responsável pela produzindo a série.

Enredo:

UQ Holder! se passa no mesmo mundo de Negima!, mangá também escrito por Ken Akamatsu. A história acontece 4 anos após a história do mangá anterior e gira em torno de um garoto chamado Touta, que sonha em deixar sua pequena cidade e se mudar para uma cidade grande.

UQ Holder! imagem

A Editora JBC descreve o enredo do mangá:

“Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho do garoto interiorano Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora!

Outras Informações:

Akamatsu começou a lançar UQ Holder! na Weekly Shounen Magazine no Japão em 2013 e a Kodansha publicou o volume 12 em 17 de Novembro, que irá incluir um “Negima! Box”, porém, detalhes deste conteúdo não foi divulgado.

UQ Holder! manga

A Kodansha Comics publica o mangá em inglês para a América do Norte e o 8º volume será lançado em Julho. No Brasil, o mangá UQ Holder! é publicado pela Editora JBC.

Por enquanto isso é tudo. UQ Holder! Magister Negi Magi 2 está programado para ser lançado em Outubro, entre os Animes da Temporada de Outono 2017.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho no anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas