Girls und Panzer: Sequência de 6 filmes anime começarão em Dezembro

Girls und PanzerDurante o evento Oarai Spring Festival: Kairaku Festa 2017realizado na cidade de Oorai, anunciou neste domingo (19/03) que o primeiro da sequência de seis filmes de Girls und Panzer das Finale (Girls und Panzer: Saishushou) estrearão em 59 cinemas do Japão no dia 09 de Dezembro 2017. Junto com o anúncio, foi divulgada uma imagem promocional das meninas e mostra um fundo no inverno em que se afirma que a história “vai concluir em seis partes”.

O projeto também terá projeções em 4DX e MX4D, após o término de exibições regulares do segundo filme anime. Cada uma das sessões imersivas combinará dois episódios, ou dois filmes; O primeiro combinará o primeiro e o segundo filme. O seguinte conjunto de projeções imersivas combinará o terceiro e o quarto e, o último conjunto combinará o quinto e o sexto filme.

A equipe está planejando o evento “Girls Und Panzer der Film Cinematic Concerts” que irá reproduzir imagens do filme de 2015, acompanhado por uma orquestra ao vivo, em 25 de Junho no Omiya Sonic City Hall e em 9 de Julho no Pacifico Yokohama National Convention Hall. A Orquestra Filarmônica de Tóquio interpretará a música, como aconteceu com o “Girls und Panzer Orchestra Concert ~Herbst Musikfest 2015~”.

E finalmente, a seiyuu Maya Yoshioka (Anchovy) e o produtor Kiyoshi Sugiyama participarão no evento “Tochi TV Anime Festa 2017” em Utsunomiya, Tochigi no dia 04 de Maio. A Tochigi TV está exibindo a série de televisão original, além do OVA Girls und Panzer: This is the Real Anzio Battle! e o concerto da orquestra de 2015 como parte das festividades deste ano.

Girls Und Panzer - the final 03

Enredo:

A história se foca em Miho, que por sinal, odeia tanques de guerra. O grande problema é que quando ela é transferida para uma escola só para garotas, a líder estudantil decide obrigá-la a participar de um campeonato nacional que envolve pilotar tanques de guerra!

Outras Informações:

Girls Und Panzer é uma série de produção original animada pelo Studio Actas lançada em 2012, que ligam meninas com tanques de guerra. Além de anime, a série também ganhou adaptação para mangá e light-novel, além de vários OVAs, várias mangas spinoffs e um jogo de videogame.
O filme da franquia intitulado Girls Und Panzer Gekijouban, que estreou no dia 21 de Novembro nos cinemas do Japão, já passou a marca de 2,3 bilhões de ienes arrecadados até a última atualização divulgada, quando o filme completou 40 semanas em cartaz. O mais recente OVA intitulado “Akiyama Yukari no Sensha Kōza”(Yukari Akiyama’s Tank Lecture), foi lançado junto com o Box Blu-Ray do filme no Japão em 27 de Maio.
Girls Und Panzer - image

A sequência em anime intitulada Girls und Panzer: Saishushou (Girls & Panzer Das Finale) será em adaptações para os cinemas divididas em 6 partes e segundo informações, deverá encerrar a história da franquia.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki Online via Yaraon!

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho no projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas