Gamers! Novas informações sobre o anime divulgadas

A edição de Maio da Dragon Magazine da Kadokawa está revelando que a adaptação em anime Gamers!adaptado da série de light-novel de Sekina Aoi e ilustrada por Saboten, será mesmo um Anime TV e revelou primeiros nomes para a equipe de staff:

Manabu Okamoto (The iDOLM@STER Cinderela Girls, diretor de episódios e scripts Re:Zero) está dirigindo o anime no estúdio PINE JAM. Hiroki Uchida (Ultraman X, Ultraman Orb) está lidando com a composição da série e Tensho Sato (Fafner, animador chave de Hataraku Maou-Sama!) está desenhando os personagens para animação.

Enredo:

A comédia romântica apresenta a vida de vários alunos do ensino médio que jogam jogos de videogames, incluindo Keita Amano, um jovem solitário e grande amante deles. Tendou Karen é a bela presidente jogo do clube, Chiaki Hoshinomori que passa o dia brigando com Keita e Tasuku Uehara despreza publicamente os jogos de videogames, mas realmente ama.

Outras Informações:

Aoi e Saboten lançaram a nova série em 2014 e a Kadokawa lançou o 7º volume no último sábado (18/03). Yamucha está desenhando uma manga spinoff 4-koma na Kadokawa Dragon Magazine.

Anteriormente, Sekina Aoi já escreveu a light-novel Seitokai no Ichizon, que inspirou duas adaptações para Anime TV em 2009 e 2012, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo. Informações como data de lançamento, equipe de dublagem deverão ser divulgadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas