Nana Maru San Batsu: Revelado mais 2 membros do elenco do anime e vídeos de quiz

nana-maru-san-batsu-mangaPara revelar mais dois membros para o elenco da adaptação em anime TV Nana Maru San Batsu (literalmente “7 O 3 X” ou “7 Right, 3 Wrong”), baseado no mangá de Iqura Sugimoto, foram 4 novos vídeos de quiz, sendo que para cada personagem teve um vídeo com uma “pergunta” e um vídeo com uma “resposta”.

Os novos membros incluem:

Takuya Satō como Gakuto Sasajima


Kaito Ishikawa como Chisato Mikuriya


 

Outros membros do elenco incluem:

Shun Horie vai interpretar o protagonista Shiki Koshiyama

Umika Kawashima vai interpretar a heroína Mari Fukami

Visual para o anime divulgado:

Enredo:

A história do manga desenrola-se à volta do dia-a-dia de um clube do ensino médio onde os seus membros se desafiam em competições de quiz. Shiki Koshiyama é um jovem amante de livros que se junta ao clube devido à insistência de Mari Fukami, uma menina que é uma experiente concorrente de quiz.

Staff:

Masaki Ōzora (12-Sai: Chiccha na Mune no Tokimeki) está dirigindo o anime na TMS Entertainment. Yuuko Kakihara (Orange, Digimon Adventure tri.) está supervisionando os scripts do anime. Makoto Takahoko (Thunder Jet) está desenhando os personagens.

A conta oficial do anime no Twitter irá postar vídeos para os personagens Gakuto Sasajima e Chisato Mikuriya em 8 e 14 de Março, respectivamente. As pessoas que participarem na campanha serão elegíveis para receber presentes. Sugimoto, Horie e o dublador para o personagem Gakuto (ainda não revelado) vão aparecer em um talk show no AnimeJapan 2017 neste mês.

Outras Informações:

Sugimoto lançou o mangá na revista Young Ace da Kadokawa em 2010 e a própria editora publicou o volume 13 do mangá compilado em 31 de Dezembro. O autor é responsável por outras obras que inclui a adaptação para mangá do filme anime Summer Wars.

nana-maru-san-batsu

O site oficial do anime está aceitando inscrições para perguntas do quiz e as escolhidas serão utilizadas no próprio anime e em eventos futuros.

Nana Maru San Batsu está programado para estrear em Julho no novo bloco de animes AnichU da NTV, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas