fbpx
24 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Dies Irae: Novo PV e informações do Anime TV divulgadas

Kousuke Toriumi, Yui Sakakibara e Ayaka Fukuhara estrelarão na adaptação em anime Dies Irae, baseado numa visual-novel adulta da produtora Light.

dies-iraeA editora japonesa de visual-novels, Light, revelou nesta sexta-feira (24/03) que abriu um site oficial para a adaptação em Anime TV de sua visual-novel adulta Dies Irae. Nele foi divulgado um vídeo promocional e também revelou informações de elenco e equipe de produção.

Confira ao PV divulgado:

Enquanto o site oficial não confirma a estréia do Anime TV, anteriormente já havia sido anunciado que a série estrearia na Temporada de Verão 2017 ou mais tarde. No último anúncio em Dezembro do ano passado, surgiu a informação que o anime estrearia na Temporada de Outono 2017. Por enquanto, nada de oficial foi divulgado e nos fazendo aguardar novas atualizações.

Enredo:

Lançada em 2007 esta história alternativa tem como base os eventos históricos da Alemanha nazi. Em 1945, após a queda inevitável do Terceiro Reich, alguns partidários nazistas tentaram um ritual antigo, misterioso e proibido de reviver a chamada “Longinus Dreizehn Orden (13 lanceiros Santos)”, na tentativa de mudar o seu destino condenado. Mas aqueles nazis desapareceram após o ritual até agora.

Seis décadas após a Segunda Guerra Mundial e da queda do Terceiro Reich, o mistério desses fantasmas ressuscitados convocados por aqueles nazis ainda é desconhecido. No Japão moderno, o protagonista lutou com o seu amigo traído e ficou internado num hospital psiquiátrico; ele geralmente tem pesadelos com os 13 lanceiros santos ressuscitados e as suas conexões com o nazismo. O protagonista também sonhou com a guilhotina que é utilizado para executar as vítimas sob as suas forças terríveis e irresistíveis.

O protagonista pensa que não tem escolha a não ser lutar contra esses 13 lanceiros santos, e uma história épica começa…

Novo visual divulgado:

Elenco:

Kousuke Toriumi como Ren Fujii
Yui Sakakibara como Marie
Ayaka Fukuhara como Kasumi Ayase
Hitomi Nabatame como Rea Himuro
Takeshi Maeda como Shirou Yusa
Yoshina Makino como Erii Honjou
Junichi Suwabe como Reinhard Heydrich
Ken Narita como Valeria Trifa
Kishō Taniyama como Wilhelm Ehrenburg
Kei Mizusawa como Kai Sakurai
Kei Mizusawa como Beatrice Waltrud von Kircheisen
Hitomi Nabatame como Isaak
Hiroki Yasumoto como Göetz Von Berlichingen
Yuka Inokuchi como Rusalka Schwägerin
Asami Yaguchi como Eleonore Von Wittenburg
Kouki Harasawa como Spinne
Risato Habuki como Riza Brenner
Yūki Tamaki como Wolfgang Schreiber
Kousuke Toriumi como Mercurius

Fukuhara está substituindo Michiru Yuimoto no papel de Kasumi Ayase. Como o resto do elenco de anime, Yuimoto interpretou o personagem na versão do game para o PSP. Fūri Samoto interpretou o personagem na versão original do PC.

Dies irae - image 3

Staff:

Susumu Kudo (Mardock Scramble, Coppelion) está dirigindo o anime no estúdio ACGT. O criador dos cenários originais do jogo Takashi Masada está voltando ao anime para supervisionar os scripts. Takaaki Fukuyo (Robotic;Notes, diretor de animação em Senki Zesshō Symphogear GX) irá adaptar os desenhos de personagens originais de G-Yuusuke. Satoshi Enomoto é o diretor de som na BraveHearts. Keiji Yonao, compositor original do jogo, está compondo as músicas para o anime. A GENCO está produzindo a série.

Dies Irae - image 2

Outras Informações:

Produzido pela GENCO, este novo anime de TV, na verdade, fez uma campanha bem-sucedida via arrecadação de fundos pela UNEEDZONE.jp, onde ele levantou ¥ 96.560.858 de 5.188 apoiadores. O objetivo original era apenas 30 milhões de ienes.

O jogo original, Dies irae -Also sprach Zarathustra-, visual-novel adulta, foi lançado para PCs em 2007 e gerou jogos subsequentes. Uma versão iOS também está sendo planejada.

A Light também abriu um site para um jogo de smartphone intitulado Dies Irae Pantheon, que será lançado neste inverno.

Kazuomi Minatogawa (M3 – Sono Kuroki Hagane / M3 the dark metal) está desenhando uma adaptação de mangá de longa duração que estreou na revista Denjo Maoh, de Kadokawa, em Janeiro de 2016. A Light planeja que o mangá continue, mesmo após o anime ter terminado de ser exibido. Além disso, o escritor de cenários do game Nitroplus Blasterz e roteirista de Gakkou Gurashi!, Ryō Morise, escreveu uma nova adaptação que foi lançada na primavera passada.

dies-irae-image-1

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nesta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas