Attack on Titan: Novo vídeo promocional destaca os Titans

O site oficial para o Anime TV Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) revelou neste já sábado (25/03) no Japão um novo vídeo promocional para a 2ª temporada do Anime TV. O vídeo apresenta o “Beast Titan” e batalha entre os Titãs e principais personagens humanos.

Confira ao novo PV divulgado:

A banda Linked Horizon vai retornar para cantar o tema de abertura da nova temporada.

A série vai estrear em 21 canais japoneses incluindo Tokyo MX e MBS no mesmo dia.

Visual mais recente para o anime:

A Funimation licenciou a segunda temporada do anime e a empresa começou a divulgar o novo PV em Dezembro:

Embora o anúncio original em Julho para o retorno do elenco tinha incluído Keiji Fujiwara como Hannes, o vídeo não lista Hannes na seção de elenco. Fujiwara anunciou em Agosto que estava tendo uma pausa “por um tempo” de suas atividades de dublagem para se submeter a tratamento médico para uma doença não especificada.

Visual anteriormente revelado:

Attack on Titan - 2nd Season - 2017

Enredo:

Há várias décadas atrás, a humanidade foi quase exterminada pelo súbito aparecimento de seres humanoides, conhecido como Titãs. Criaturas de tamanho enorme e de inteligência aparentemente baixa, que comiam humanos por prazer. No entanto, um pequeno grupo de seres humanos sobreviveu no interior de uma cidade protegida por paredes superiores a três vezes a altura dos maiores Titãs registados até à data. Durante 107 anos, a cidade fortificada foi testemunha de ataques dos Titãs sem sucesso, até que um dia, o jovem Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, foram testemunhas da aparição de um Titã colossal, fazendo uma abertura em uma das paredes exteriores da cidade, o que permitiu a entrada de um grande grupo de Titãs menores. Ambos os filhos presenciam o horror de ver sua mãe sendo comida viva por um deles. Desde aquele dia, Eren jurou vingança contra cada um dos Titãs.

Elenco:

Segundo informações, o elenco do anime retorna com:

Yuuki Kaji como Eren, Yui Ishikawa como Mikasa, Marina Inoue como Armin, Kisho Taniyama como Jean, Yu Shimamura como Annie, Yu Kobayashi como Sasha, Shiori Mikami como Christa, Hiro Shimono como Conny, Yoshimasa Hosoya como Reiner, Tomohisa Hashizume como Bertholt, Saki Fujita como Ymir, Hiroshi Kamiya como Levi, Daisuke Ono como Erwin, Romi Park de Hanji e Keiji Fujiwara como Hannes.

Staff:

Os nomes para a equipe de staff incluem:

Diretor Chefe: Tetsuro Araki (diretor de primeira temporada)
Diretor: Masashi Koizuka (storyboard, diretor de episódios para primeira temporada)
Composição Series: Yasuko Kobayashi
Character Design: Kyoji Asano
Diretor Chefe de Animação: Kyoji Asano, Satoshi Kadowaki, Ayumi Yamada
Produção da Animação: WiT Studio
Assistente de direção: Hiroyuki Tanaka
Diretor de ação: Yasuyuki Ebara , Arifumi Imai , Takuma Ebisu
Ambiente Art: Yuuho Taniuchi
Designer dos Titans: Takaaki Chiba
Proposta: Takuma Ebisu
Cores: Ken Hashimoto
Direção de Arte: Shunichiro Yoshihara
3DCG Diretor: Shigenori Hirozumi
3DCG Produtor : Shuhei Yabuta
Direção de Fotografia: Kazuhiro Yamada
Edição: Aya Hida
Diretor de som: Masafumi Mima
Músicas: Hiroyuki Sawano
Efeitos Sonoros: Shizuo Kurahashi
Produção de som: Techno Som

Outras Informações:

O mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) foi criado por Hajime Isayama. Começou como uma manga em 2009 e é publicado na revista mensal Bessatsu Shounen da Kodansha. Até à data, tem havido 14 volumes compilados do mangá. Uma adaptação em light-novel começou a ser lançada em 2011 e dois spin-off manga começaram a serem serializados em 2012:  Shingeki no Kyojin: Antes da Queda e Shingeki! Kyojin Chuugakkou.

Em abril de 2013, a série ganhou uma adaptação em anime pelo recém formado Wit Studio com a Production I.G.. A série tem crescido em popularidade desde a estréia do anime, com a venda mais de 36 milhões de cópias do mangá dese abril daquele ano. A série também foi adaptada para um filme em live-action. Em Outubro de 2015 foi lançado uma série em anime spinoff intitulado Attack on Titan Junior High

attack on titan

Em 2014, a segunda temporada havia sido anunciada para 2016, mas recentemente uma informação divulgada por uma distribuidora espanhola revelava que o anime havia sido anunciado para 2017. Com isso, todos os rumores se concretizam e também agora as pessoas não vão cair mais em pegadinhas feitas pelas redes sociais (assim espero).

A segunda temporada de Shingeki no Kyojin / Attack on Titan vai estrear em 01 de Abril na MBS e Tokyo MX, entre os Anime da Temporada de Primavera 2017. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site oficial do anime aqui: http://shingeki.tv/season2/
E siga seu Twitter para mais informações: anime_shingeki

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas