Citrus: Novo visual para o Anime TV yuri revelado no AnimeJapan 2017

Durante o evento AnimeJapan2017 realizado neste sábado (25/03), foi anunciado que o mangá de gênero yuri,  Citrus, de Saburouta, será mesmo um Anime TV. Em Novembro passado, foi anunciado que a produção do anime seguia em obras e o site oficial também revelou um novo visual para a série:

Enredo:

Yuzu se muda com sua mãe para uma nova casa,em um novo lugar. Lá ela viverá com sua mãe e o novo marido dela.No primeiro dia da escola,ela leva uma advertência da presidente do conselho estudantil.E após julgá-la como uma garota solitária e mal amada,ela acaba vendo a presidente aos beijos com um professor.Naquele mesmo dia conturbado ela descobre que Mei,a presidente do conselho estudantil é filha do novo marido de sua mãe e morará com elas.E para piorar toda a situação,Mei a beija e acende em Yuzu uma chama que ela não conhecia.

Outras Informações:

Citrus é uma série em mangá de gênero Yuri, escrito por Saburouta. Ela começou a ser serializada pela Comic Yuri Hime da Ichijinsha em 17 de Novembro de 2012 e é licenciada em inglês pela Seven Seas Entertainment. A série está atualmente em seu 5º volume compilado publicado pela editora em 18 de maio e foi licenciada também na Alemanha e na Tailândia. Recentemente, um Drama CD foi lançado para divulgação do 4º volume do mangá Citrus.

Vale lembrar que ainda não há previsão de lançamento para a série de anime TV Citrus. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia a obra? Vai ficar atento para este novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas