Symphogear: 4ª Temporada do Anime tem PV e mês de estréia divulgados

Senki Zesshou SymphogearO canal oficial para Senki Zesshō Symphogear no Youtube divulgou nesta sexta-feira (31/03) um vídeo promocional apresentando a 4ª temporada da série intitulada Senki Zesshō Symphogear AXZ (pronúncia “axis”) e revelou que a série vai ao ar em Julho, na Temporada de Verão 2017.

Confira ao PV divulgado:

Um site teaser também foi aberto nesta sexta-feira, revelando a equipe principal de produção, elenco e visual. Katsumi Ono, diretor do segundo e terceiro anime Symphogear, está voltando a dirigir a nova temporada, novamente na Satelight. A Elements Garden está novamente a cargo das músicas. Akifumi Kaneko e Noriyasu Agematsu são creditados como os criadores originais .

Os membros do elenco que retornam incluem:

Aoi Yūki como Hibiki Tachibana
Nana Mizuki como Tsubasa Kazanari
Ayahi Takagaki como Chris Yukine
Yōko Hikasa como Maria Cadenzavna Eve
Yoshino Nanjō como Shirabe Tsukuyomi
Ai Kayano como Kirika Akatsuki

Enredo:

Desde o começo dos tempos, a humanidade tem sido ameaçada pelo desastre chamado Noise. Quando ele ocorre, pessoas morrem, e não há contra-medidas. Com excessão de uma: o super secreto Sistema Symphogear, capaz de eliminar Noise, foi implantado no Japão. Sem conhecimento do público em geral, duas meninas empunhando os Symphogears lutam implacavelmente para proteger a sociedade da devastação do Noise. Seria uma surpresa ainda maior para as pessoas saber que suas protetoras são ninguém mais que a dupla cantora de sucesso Zwei Wing, Amou Kanade e Kazanari Tsubasa. Tachibana Hibiki e Kohinata Miku são duas garotas normais que apenas estão na Academia Privada de Música Lydian. Lá, elas encontram Kanade e Tsubasa e se tornam envolvidas na luta contra o Noise.

Visual de Symphogear divulgado na Revista NewType de Novembro 2015:

Symphogear - visual Newtype Novembro 2015

A primeira temporada de Symphogear foi exibida em Janeiro de 2012 e a segunda em Julho de 2013. Senki Zesshou Symphogear GX, a terceira temporada de Senki Zesshou Symphogear, estreou dia 4 de Julho de 2015 com a mesma equipe de staff das temporadas anteriores sob produção do Estúdio Satelight (Bodacious Space Pirates, Hellsing Ultimate).

Vale lembrar, que até a última informação divulgada, não apenas uma quarta, mas também uma quinta temporada já estava em produção. Informações sobre esta última deverão ser anunciadas futuramente.

Por enquanto isso é tudo, nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho na sequência do anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas