Alice to Zouroku: Novo PV apresenta a canção tema de abertura do Anime TV

A Bandai Visual começou a divulgar nesta sexta-feira (31/03) um novo vídeo promocional para a adaptação em anime TV Alice to Zouroku (Alice & Zouroku), baseado no mangá Tetsuya Imai. O vídeo apresenta a canção tema de abertura “Wonder Drive”, interpretada por Oresama.

Confira o novo PV:

Novo visual divulgado:

Enredo:

A história de fantasia começa com um grupo de jovens meninas que possuem um poder chamado “Sonho de Alice / Alice’s Dream “, que lhes permite fazer com que a sua imaginação se torne realidade. Estas meninas foram presas e tratadas como cobaias para pesquisa. Sana, uma dessas meninas cujo poder específico inclui a capacidade de ignorar as leis da física e manifestar fisicamente qualquer coisa que ela possa imaginar, escapou. Mais tarde ela acaba por encontrar um velho chamado Zouroku, que não gosta de interrupções na sua vida cotidiana.

Elenco:

Hitomi Ohwada como Sana

Akio Ohtsuka como Zouroku Kashimura

Aki Toyosaki como Sanae Kashimura, neta de Zouroku

Natsumi Fujiwara como Asahi Hinagiri, a mais velho das gêmeas que também possui o poder do “Sonho de Alice”

Akari Kitō como Yonaga Hinagiri, a mais jovem das gêmeas que também possui o poder do “Sonho de Alice”

Ami Koshimizu como Shizuku Ichijō

Houchu Ohtsuka como Ryū Naitō

Yūki Hirose como Noriko Yamada

Mamiko Noto como “Minnie C” Tachibana

Masaya Matsukaze como Kōichi Kitō

Shū Uchida como Cleo

Staff:

Katsushi Sakurabi (Flying Witc, Lostorage incited WIXOSS, Kamisama no Memo Chou) está dirigindo o anime no estúdio JC Staff. Fumihiko Takyama (Yomigaeru Sora – RESCUE WINGS, Sword of the Stranger , Mukou Handan) está supervisionando os roteiros da série. A dupla já trabalhou juntos no anime Gunparade March: Aratanaru Kougunka. Kazunori Iwakura (Ai Yori Aoshi, Aria the Scarlet Ammo, Sky Girls) está adaptando os desenhos de personagens para animação. TO-MAS (Flip Flappers) está a lidar com as músicas.

Oresama está realizando a música-tema de abertura “Wonder Drive”. Toi toy toi (kotringo edition) está executando a música tema final “Chant”.

Visual anterior:

Outras Informações:

Imai lançou o mangá na edição de Dezembro 2012 na revista Monthly Comic Ryuu da Tokuma Shoten e a própria editora irá publicar o 7º volume compilado da série em mangá em 11 de Novembro. O mangá ganhou o prêmio New Face no Japan Media Arts Festival Awards em 2013.

alice-no-zouroku-manga

Alice to Zouroku está programado para estrear em 02 de Abril nos canais Tokyo MX, KBS Kyoto, Sun TVe BS11, entre os Animes da Temporada de Primavera 2017. O primeiro episódio do anime terá duração de 60 minutos. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas