Anime Friends 2017 confirma a ‘Banda Marcial de Cubatão’

Mais uma atração confirmada no Anime Friends 2017, a Banda Marcial de Cubatão vem ao Anime Friends para nos encantar com seu show Anime in Concert, trazendo músicas de animes como Nanatsu no Taizai, Sakura Card Captor, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Shingeki no Kyojin, Harry Potter, RE:Zero e muito mais!

Pudemos conferir a apresentação no ano passado e realmente muito emocionante ver os temas dos animes que gostamos em sua versão orquestrada, de tirar o folego e até lagrimas!

Sobre a Banda Marcial Municipal de Cubatão:

Com 119 integrantes,a Banda Marcial Municipal de Cubatão é sempre um grande sucesso por onde passa.Conhecida pelo trabalho moderno com jovens e adolescentes ,tornou-se mais uma referência socio-cultural em Cubatão e nas cidades onde tem se apresentado,como banda de desfile ou em apresentações solenes,em convenções e teatros.
Dentro de sua estrutura funcional conta com uma equipe de assistentes para o aprimoramento técnico musical e coreográfico de seus componentes,além de uma escolinha de iniciação musical.Seu regente é o Maestro Alexandre Felipe Gomes e a coreógrafa é Alessandra Palucci.
Com amplo repertório,que vai do erudito ao popular,a Banda Marcialparticipa de desfiles em diversas cidades além de Cubatão,como Santos,Ibiúna,Serra Negra,Tatuí,Ubatuba etc.Em 2004 e em 2005 representou o Brasil no Festival Sul-Americano de Bandas e Fanfarras na cidade de Millipilla,no Chile,fazendo também apresentações em outros centros importantes daquele país.
Mantida pela Prefeitura Municipal,por meio da secretaria de Cultura e Turismo,a Banda Marcial Municipal de Cubatão,através desta,parabeniza a todos que participam para o engrandecimento deste grupo ,que ORGULHA-SE DE SER CUBATENSE.

O Anime Friends 2017 acontecerá nos dias 07, 08 e 09 de Julho em novo local, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de anime continuará atenta para novidades.

  • E ai, o que acha? Gostou do anúncio? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia outras matérias sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Outras Informações sobre músicas, clique aqui!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

Mais informações em: www.animefriends.com.br