fbpx

Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni…: Anime terá 3 versões para exibição!

Por essa nem o mais fã de ecchi esperava. A conta oficial no twitter para a adaptação em Anime TV Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… (On a Lustful Night Mingling with a Priest…), baseado no mangá adulto de Reon Maomi, revelou nesta semana que o anime terá 3 versões.

Uma versão é de classificação livre para vários canais, uma versão +15 que vai ao ar pelo canal AT-X e uma versão “quente” +18 e sem censura, que vai ao ar pelo serviço de streaming ComicFesta Anime Zone. A versão de +18 começou a ser exibida na noite no domingo, 2 de Abril às 00:00h (efetivamente já segunda-feira no Japão). A série estreou então em Tokyo MX já na madrugada de domingo pra segunda-feira. A versão de todas as idades estreou na AT-X na madrugada de segunda para terça-feira às 01:55h e a versão de +15 começou a ser exibida no AT-X no mesmo horário no dia 04 de Abril.

O anime terá 12 episódios de 05 minutos cada.

Você pode rever o PV do anime:

https://www.youtube.com/watch?v=2w43okvJAIs

Visual:

souryo - manga

Enredo:

A história começa quando uma mulher se encontra com seu primeiro amor em uma reunião de classe. Ela descobre que Kujō assumiu o templo de sua família como um padre. A mulher pensava que os padres não tinham relacionamentos românticos, mas uma paixão se acende entre os dois. Ela então se pergunta se o que ela e o sacerdote fazem é realmente certo.

Elenco:

Maika Hara como Mio Fukaya
Yō Suzuki como Takahide Kujō
Nerine Akiyama como Shiori Kujō
Pāma Kurukuru como Kiyotaka Kujō
Ren’ya Kojita como Yukitaka Kujō

Staff:

A direção da série será de Hideki Araki, no estúdio de animação Seven. Os scripts será Makoto Takada(Okusama ga Seitokaichou 2 ) e personagens projetados por Mizuki Aoba (Minna Atsumare! Falcom Gakuen).

Outras Informações:

O serviço Junai Kakumei G! da W Comics ZR começou a lançar a série de Maomi digitalmente em 2014. A editora Seiunsha lançou em 2015 para publicar o mangá impresso Souryo to Majiwaru Shikiyoku no Yoru ni… pela W Comics, que lançou o primeiro volume de um livro compilado em Junho. A revista Clancy TL Comics da Suiseisha lançou o terceiro volume de mangás compilados em Junho de 2016 enquanto a W Comics ZR lançou o décimo volume digitalmente em Setembro.

souryo - manga 2Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Nijimen

  • E ai, o que acha? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Primavera 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Anime Xis