Equipe de staff de BanG Dream! resolve lançar “Twinkle Twinkle Little Star” em inglês!

Tudo era para ser uma brincadeira do #AprilFools 2017, mas tem vezes que os japoneses realmente levam a sério as coisas. A equipe de staff de BanG Dream! havia anunciado no sábado, 1º de Abril, uma brincadeira no twitter que iria lançar o single da canção “Twinkle Twinkle Little Star”, que foi cantada pela personagem Kasumi Touyama (voz da seiyuu Aimi) em uma cena engraçada no 3º episódio do anime TV.

As respostas ao post, menções e retuittes foram tão grandes, que a equipe prosseguiu com a piada e resolveu laçar a canção em uma versão em inglês cantada pela personagem e a disponibilizou gratuitamente para download.

O site oficial está hospedando a música em até 10 de Abril. Vá em frente e cante junto!

Se você não lembra ou viu a engraçada cena durante o 3º episódio do Anime TV em que Kasumi sobe no palco e canta essa icônica canção enquanto uma das bandas que iria se apresentar naquele momento acabou se atrasando para o show, você pode rever no vídeo abaixo (Nota: Poderá conter spoilers):

https://www.youtube.com/watch?v=5cu7C0b07Ko

O anime BanG Dream! estreou em 21 de Janeiro e está atualmente em exibição nas TVs japonesas, entre os Animes da Temporada de Inverno 2017. A série em anime está listada com 13 episódios e vai receber um OVA em Novembro, além de outros projetos já anunciados. Clique aqui e saiba mais.

O projeto multimídia BanG Dream! foi lançado pela Bushiroad em Janeiro 2015 e inclui atualmente clipes musicais animados, mangás e eventos ao vivo, onde as dubladoras interpretam suas próprias personagens no Poppin’ Party.

Bang Dream - image 1

Você também pode rever todo o nosso especial Compiladão do April Fools 2017 clicando aqui.

Agora, solte o gogó e cante junto: ♫♪ “Twinkle Twinkle Little Star…” ♪♫ 

Fonte: Yaraon!

  • E ai, o que acha? Vai baixar a canção e cantar junto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2017 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas