Girlish Number: Mangá spinoff 4-koma ganhará anime

outono-2016-girlish-numberUma adaptação em anime para o mangá 4-koma intitulado Girlish Number Shura (“Carnage”), baseado no projeto Girlish Number recebeu sinal verde. O anuncio foi feito no evento “Girlish Number Kuzu Fes 2017 @ Giroppon☆”, realizado neste domingo (09/04).

Shin Ikezawa (Charlotte) e Yū Tsurusaki (Charlotte) lançaram o mangá em Agosto passado como uma alternativa absurdista sobre a história original do escritor Wataru Watari (OreGairu) e o ilustrador QP:flapper. O mangá reimagina as personagens aspirantes a dubladoras em situações diferentes, como Chitose Karasuma se tornando uma fazendeira de cogumelo, Kazuha Shibasaki jogando Little Red Riding Hood e Yae Kugayama lidando com um gorila assassino.

Dengeki G’s Magazine da Kadokawa serializou o mangá de Agosto a Novembro e a própria editora publicou seu único volume compilado do mangá em cores com conteúdo adicionado, em Novembro 2016.

Outras Informações:

Girlish Number é baseado num projeto de anime e novel de autoria de Wataru Watari e QP:flapper. Primeiramente foi revelada na edição de Janeiro de 2016 na Dengeki G Magazine como uma light-novel que seria escrita por Wataru Watari e com ilustrações de QP:flapper (MM!; Sora no Method; Girlfriend Beta). Uma série de mangá também começou a ser lançada na edição de Março da revista. Os primeiros volumes compilados tanto da novel como do mangá foram colocados a venda no Japão em 27 de Julho.

Girlish Number - novel

Na história original, a estudante colegial Chitose Karasuma está determinada a não fazer nada entediante ao entrar na vida adulta. Com esse fim, ela começa a trabalhar como dubladora na “Number One Produce”, uma agência de dubladoras onde trabalha seu irmão, Gojo. Na mente de Chitose, ela está fadada ao sucesso e é uma grande dubladora, contudo somente pega trabalhos pequenos. Aos poucos, Chitose descobre que é mais difícil subir nessa indústria do que ela imaginava.

O anime de TV teve a direção de Shota Ibata (diretor episódio em Medaka Box, Kantai Collection, Dantalian no Shoka) com animação no Estúdio Diomedéa. A série foi ao ar em Outubro de 2016.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco, staff e datas de lançamentos deverão ser anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Dengeki G’s Magazine.com via Otakomu

  • E ai, o que acha? Assistiu o anime original? Vai ficar de olho no spinoff? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas