Editora NewPOP anuncia as publicações de Shakugan no Shana, Toradora! e Re:Zero

A Editora NewPOP estreou na noite dessa terça-feira (11/04) um novo quadro em seu canal no Youtube, o NewPOP Now, onde Junior Fonseca, diretor-presidente da editora tira as dúvidas dos fãs sobre suas publicações. E neste primeiro episódio, foram anunciadas 3 grandes séries, cheias de fãs no Brasil, que agora serão publicadas por aqui.

Shakugan no Shana:

Shakugan no Shana foi o primeiro título divulgado. A obra de Yashichiro Takahashi virá em forma de novel. Esta é uma história completa em 22 livros da série normal, mais quatro, sendo um o volume zero e três volumes da continuação “Shakugan no Shana S” que juntos totalizam mais de nove milhões de exemplares vendidos no Japão. Todos os 26 volumes estão confirmados pela editora, além da versão gráfica, que totaliza dez volumes.

Enredo:

Os dias normais e corriqueiros de Sakai Yuuji chegaram ao fim. Enquanto voltava para casa, ele presencia estranha uma cena, o tempo parecia ter parado, todo ser vivo ao redor havia sido “congelado”, e apenas ele podia se movimentar, ele e existências aquém da compreensão humana. Quando estava prestes a ser morto, uma garota portando uma espada aparece e derrota os monstros, que a chamam de “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo.” No fim, quando tudo parecia estar bem, Sakai Yuuji descobre que já está morto, assim como inúmeras outras pessoas, existindo como um “substituto” temporário chamado de “Tochy”, fadado a desaparecer sem deixar lembrança alguma, como se nunca tivesse existido… Mas Yuuiji parece portar um segredo que o transforma num alvo potencial para criaturas, que são chamadas de… “Guze no Tomogara”. E é justamente por isso que a “A Flame Haze de olhos e cabelos de fogo” resolve ficar próximo a ele.


Toradora!

O segundo titulo anunciado foi Toradora!, obra de Yuyuko Takemiya. A obra chega ao Brasil em novel: publicada no Japão entre 2006 e 2009, a série rendeu dez volumes totais, um spin-off e um anime – exibido pela TV Tokyo entre outubro de 2008 a março de 2009 – que projetou a série para a popularidade que ela possui hoje. Em um primeiro momento teremos a série regular publicada pela NewPOP.

Toradora já vendeu mais de dois milhões de livros no Japão e ganhou o prêmio de melhor comédia romântica no primeiro Light Novel Award da Kadokawa Shoten!

Enredo:

Na história acompanhamos Ryuuji e Taiga, dois adolescentes que inicialmente se estranham, mas por uma série de ocorrências acabam se aproximando: Taiga é apaixonada por um amigo de Ryuuji, e Ryuuji por uma amiga de Taiga.

Quando eles descobrem que são quase vizinhos, os laços se estreitam e eles buscam se ajudar para alcançarem as pessoas que desejam. Mas o que eles descobrem ao longo desse caminho é que eles estão se ajudando a se tornarem pessoas melhores também, e que o amor pode estar mais perto do que eles imaginavam…


Re:Zero:

O terceiro anuncio feito foi da novel, cujo a sua adaptação em Anime TV foi um grande sucesso no ano passado. Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu, obra de Tappei Nagatsuki. A série também chegará ao Brasil em forma de light-novels.

Ganhadora do Dengeki Novel Prize em 2013, a novel já possui 12 volumes no Japão e contabiliza mais de três milhões de livros vendidos até agora.

Enredo:

Na história, Natsuki Subaru era um adolescente comum até ser convocado para um outro mundo onde conhece uma meia-elfa de cabelos prateados. Subaru quer ficar ao seu lado, mas o fardo que ela viria a carregar era maior do que ele pode suportar.
Eles enfrentam o feroz ataque de monstros, traições, violência… e, por fim, a morte. Subaru promete derrotar qualquer inimigo, qualquer destino, tudo para protegê-la. E assim, o pobre garoto sem poder algum obtém a habilidade de voltar no tempo, um poder único que permite ao usuário regressar ao morrer. Usando esse poder, o passado é perdido e as memórias são reescritas.


Os novos títulos da editora fazem parte dos anúncios para este ano de 2017,  onde já foram anunciadas outras grandes novidades como Koe No Katachi, Hapiness, Clockwork Planet e Great Teacher Onizuka.

As datas de inicio das publicações dos novos títulos serão anunciadas futuramente.

Você pode conferir o primeiro episódio do NewPOP Now através de seu canal no Youtube, basta clicar neste link.

Fontes: NewPOP via Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para novidades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas