Accel World: Mangá chegará ao seu clímax em Junho

A edição número 55 da revista Dengeki Bunko da Kadokawa, revelou na segunda-feira (10/04) que a adaptação em mangá por Hiroyuki Aigamo, Accel World, baseado na série de light novels originais de Reki Kawahara, estará chegando ao seu clímax na próxima edição da revista em Junho.

Enredo:

A história original de Accel World se localiza no futuro, no ano de 2046 e concentra-se em um estudante do ensino médio, Haruyuki que sofre abusos de seus colegas de classe. Um dia, ele conheceu Kuroyukihime, a garota mais popular da escola e ela se ofereceu para ser seu cavaleiro em um mundo muito especial: Um mundo acelerado (Accel World). Através de um Neuro Linker, todos podem conectar-se e desfrutar da vida virtual, mas Kuroyukihime mostra a face oculta do mundo, o campo de batalha Burst Link, capaz de conceder habilidades especiais no mundo real, se as vitórias são obtidas este mundo acelerado.

Outras Informações:

Aigamo lançou o mangá na revista Dengeki Bunko em 2010 e a Kadokawa publicou o sétimo volume do mangá (imagem abaixo) em Julho passado. A Yen Press publicou o sétimo volume do mangá em 21 de Março e também está lançando a novel original em inglês, a qual foi lançada o seu 9º volume em 21 de Março. A Kadokawa publicou o volume 21 no Japão em Dezembro 2016.

Accel World é uma série de light novel japonesa, escrita por Reki Kawahara (autor das também light novels Sword Art Online) e ilustradas por HiMA. Foi adaptada para duas séries de mangá, ambas publicados na revista Dengeki Bunko Magazine, da editora ASCII Media Works. Uma adaptação para anime de 24 episódios começou a ser exibida em 6 de abril de 2012 com produção do Estúdio Sunrise e a série também ganhou Jogos para PlayStation 3 e PS Vita.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas