Fate / Extella: Game será lançado para Nintendo Switch em Julho

Fate ExtellaA Nintendo anunciou durante a sua apresentação no Nintendo Direct nesta quinta-feira (13/04) que o game Fate / Extella: The Umbral Star terá uma versão para o console Nintendo Switch. O jogo está programado para ser lançado em 20 de Julho no Japão e em 25 de Julho na América do Norte.

A Nintendo divulgou um vídeo promocional que mostra alguns dos equipamentos DLC incluídos com a versão Switch. Mais de 30 equipamentos serão incluídos. Confira abaixo ao vídeo:

A XSEED Games e a Marvelous Entertainment lançaram Fate / Extella: The Umbral Star para o Playstation 4 e PS Vita em Janeiro 2017 para a América do Norte e Europa. O jogo foi lançado para as mesmas plataformas no Japão em Novembro 2016.

Enredo:

O título do jogo é Fate / Extella: The Umbral Star e a distribuidora XSEED o descreve assim:

Expandindo o extenso e muto querido universo de Fate com uma história independente do aclamado escritor da série Kinoko Nasu (de Fate / Stay Night), Fate / Extella: The Umbral Star, desenvolvido pela Marvelous Inc., transparece no novo mundo da Extella através de um diversificado elenco de “servos” – guerreiros antigos das lendas e da imaginação, sempre às ordens de seus mestres – que sobreviveram à Guerra do Santa Graal que aconteceu na Lua.

Em um futuro governado pelo todo-poderoso Moon Cell Automaton, esses vencedores agora brigam pelo domínio sobre este mundo digital, conhecido como “SE.RA.PH”. Esta história se passa após os eventos descritos em Fate / Extra e retrata o mundo depois da Guerra do Santo Graal anterior. Os jogadores irão experimentar a história do ponto de vista independentes das três Servos heroínas e enfrentar os inimigos a partir de uma variedade de produções de Fate, incluindo personagens de Fate / Stay Night, Fate / Apocrypha e Fate / Grand Order, em ação num ritmo acelerado. Uma nova mudança na forma das mecânicas de batalhas foram feitas para corresponderem ao seu estilo de jogo da série em primeiro lugar, transformando os Servos controlados pelo jogador e concedendo-lhes poderes fantásticos que lhes permitem devastar os inimigos e assumir de frente os enormes desafios.

fate-extella-image

Elenco:

Servos anteriormente reveladas incluem os da classe Saber: Artoria Pendragon (voz de Ayako Kawasumi),Nero Claudius (voz de Sakura Tange), Attila (voz de Mamiko Noto) e Gawain (voz de Takahiro Mizushima); Servos classe Caster: Tamamo no mae (voz de Chiwa Saito) e Archimedes (voz de Kazuyuki Okitsu); Servos classe Archer: Mumei (“sem nome”, voz de Junichi Suwabe) e Gilgamesh (voz de Tomokazu Seki); Classe Ruler: Jeanne d’Arc (voz de Maaya Sakamoto); Classe Lancer: Elizabeth Bathory (voz de Rumi Ookubo),Karna (voz de Koji Yusa) e Cuu Chulainn (voz de Nobutoshi Kanna); Classe Rider: Iskandar (voz de Akio Ohtsuka) e Medusa (voz de Yuu Asakawa); Classe Assassin: Li Shuwen (voz de Kunihiko Yasui ); e classe Berserker: Ryofu Hosen (voz de Kunihiko Yasui).

Staff:

Kinoko Nasu está escrevendo cenário principal do jogo e Hikaru Sakurai é o assistente de cenário. Aruko Wada está projetando os personagens e Takashi Takeuchi é creditado como o desenhista de personagens originais de Fate Series. A Type-Moon está produzindo as músicas do jogo. A música tema “ex: tella”, é interpretada pela cantora ELISA.fate / extella image-2

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai querer jogar? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre as séries Fate aqui no Anime Xis!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas