Shogakukan lista Imouto Sae Ireba Ii, da mesma criadora de “Haganai” como Anime TV

A Shogakukan listou brevemente nesta quinta-feira (13/04) em seu site que a série de light-novel Imouto Sae Ireba Ii. (It’d be Good if Only Little Sister Was Here), de Yomi Hirasaka, terá uma adaptação em Anime TV que estreará na Temporada de Outono 2017 (entre Outubro à Dezembro). O site deu a informação com uma imagem prévia da capa do sétimo volume da light-novel, porém, a Shogakukan em seguida removeu a informação.

O 7º volume da light-novel será lançado em 18 de Maio. Uma edição especial do volume incluirá drama CD.

Hirasaka escreve a novel e as ilustrações são a cargo de Kantoku (Hentai Oujo to Warawanai Neko, One Room). A Shogakukan publicou o primeiro volume da série de light-novels (foto abaixo) em Março de 2015.

Enredo:

Esta é a história sobre o dia-a-dia do jovem escritor e siscon, Itsuki Hashima junto de seus excêntricos companheiros. A genial ilustradora e autora, Kani Nayuta; sua melhor amiga, Shirakawa Kyoto; além de sua perfeita… irmãzinha? Chihiro, e alguns parceiros de trabalho.

Outras Informações:

O autor Idu lançou uma adaptação em mangá da novel intitulada Imōto Sae Ireba Ii. @comic na revista Monthly Sunday GX da Shogakukan em Dezembro de 2015. A editora publicará o terceiro volume compilado do mangá em 19 de Maio. Kobashiko lançou um mangá separado spinoff intitulado Imouto Sareba II. Gaiden Imōto ni Saenareba Ii! na edição de Novembro da revista Square Gangan Joker da Square Enix, em 22 de Outubro.

Yomi Hirasaka é conhecida pela sua série de light-novels Boku wa Tomodachi ga Sukunai (Haganai), que inspirou duas temporadas em Anime TV, OVAs e séries de mangás, além de uma adaptação para filme live-action que foi lançado em Fevereiro de 2014 no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas