Attack on Titan: Peça teatral é cancelada!

O site oficial para a adaptação em peça de teatro Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), baseado no mangá de Hajime Isayama, anunciou nesta quinta-feira (13/04) que a equipe cancelou a produção da peça. Isso foi decidido após o experiente acrobata Kazutaka Yoshino de 38 anos falecer na segunda-feira (10/04) devido à um acidente no palco. Yoshino estava na equipe principal para a próxima peça e foi creditado como um acrobata para a produção.

Conforme divulgamos aqui no Anime Xis, de acordo com as autoridades, Yoshino caiu 10 metros do quinto para o segundo andar do Maihama Ampitheater em Chiba, localizado dentro do Tokyo Disney Resort, na tarde de segunda-feira. Yoshino estava inspecionando o equipamento para sequências das cenas de ação nas quais os atores usam cabos e se suspendeu no ar usando o equipamento. Quando ele caiu, os serviços de emergência foram notificados. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi declarado morto quando chegou ao hospital.

A polícia está investigando as circunstâncias do acidente. O site oficial da peça afirmou que os funcionários estão cooperando amplamente com a polícia na investigação.

A equipe afirmou que Yoshino era insubstituível para a empresa de produção e eles julgaram que avançar com o espetáculo seria difícil e então eles decidiram cancelar a produção. A equipe expressou suas condolências e pediu desculpas aos fãs.

Attack on Titan estava agendada para uma longa série de 55 apresentações, de 28 de Julho a 03 de Setembro, no Amphitheatre Maihama. O site oficial para a peça vai revelar detalhes em 21 de Abril sobre o reembolso de quem já comprou ingressos para assistir a peça.

Fontes: Comic Natalie, Oricon

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Teatro aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas