[Rumor] Avião de passageiros de KanColle em obras?

Acho que por essa nem o mais otimista fãs de KanColle esperava. No dia 1º de Abril (Rááá), a conta no Twitter da Kantai Collection fez três grandes anúncios: um modelo em tamanho real de Zuiun, uma personagem hidroavião transformada no jogo original; Uma turnê de concertos da orquestra nacional japonesa com trilha sonora de KanColle, cobrindo sete cidades; E um plano em andamento com uma “certa grande transportadora de baixo custo” para produzir um avião de passageiros da franquia KanColle.

Será que já contrataram o piloto?

Os fãs cumprimentaram estes anúncios com uma dose pesada do ceticismo dado a data. Mas no dia seguinte a equipe de KanColle twittou mais planos para a excursão do concerto (que segundo informações, dirigirá a Tóquio, Osaka, Hokkaido, Nagoya, Hiroshima, Kyushu e “um outro área”). Em 3 de abril, reiterou planos para construir o Zuiun e, finalmente, eles twitaram planos adicionais para o avião de passageiros em 13 de Abril. O jato terá toda sua tripulação de voo em caracterizadas em uniformes de KanColle e mercadorias temáticas. Mais detalhes deverão ser publicados em breve.

Já dá para imaginar as comissárias de bordo lhe servindo?

Os fãs de Kan Colle compreensivelmente se alegraram, mas seu ceticismo pode ser compreensível; Afinal esta não é a primeira vez que um avião com tema de anime é anunciado no dia 1º de Abril (nosso querido April Fools).

Por fim, resumidamente teremos Kantai Collection que é uma franquia de “garotas-navios” ganhando um avião especial, enquanto isso franquia das “garotas-aviões” Strike Witches, por sua vez, parece que terão que continuar esperando algo. O lado que poderemos ver as aeromoças caracterizadas de Akagi, Kaga, Fubuki, Nagato, Kongou, Haruna, Yuudachi (poi), Yamato, Hibiki, Shimakaze, entre outras….

Bom, se for verdade ou não, nossa central de animes continuará atenta para as novidades.

Fonte: Nijimen via ANN

  • E ai, o que acha? Será que sai o avião de KanColle? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Kantai Collection aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas