Do You Like Your Mom? Light-Novel tem nova e estranha campanha promocional!

Você se lembra em Fevereiro quando trouxemos aqui no Anime Xis algumas informações curiosas da light-novel Do You Like Your Mom? Her Normal Attack is Two Attacks at Full Powerescrita por Inaka Dachima e ilustrada por Iida Pochi. Muita gente ficou com as sobrancelhas em pé quando o ranking de vendas da Oricon revelou que nos primeiros 9 dias, foram vendidas cerca de 12,800 cópias desde o seu lançamento em 20 de Janeiro.

A história desenrola-se à volta de um estudante que é transportado para um mundo de fantasia estilo RPG acompanhado pela sua mãe que prova ser uma boa companhia. Para divulgar o seu lançamento, a rede de lojas Animate ofereceu na época um bônus de 16 páginas a quem comprasse a novel acompanhado pela sua mãe.

Agora, a Animate volta com outra campanha promocional e também estranha: Mais uma vez, se você levar sua mãe (ou uma foto dela) ao comprar o Volume 1 de Do You Like Your Mom?, você pode obter esta “foto” de Mamako Ōsuki, a mãe do título.

Mas se você trouxer a sua irmãzinha (ou uma foto dela) enquanto compra uma outra novel estranha, neste caso seriam os Volumes 1 e 2 de Ore ga Suki na no wa Imōto Da Kedo Imōto Ja Nai (The One I Like is a Little Sister But Not My Little Sister), de Kiyoshi Ebisu, você pode obter esta”foto” da irmãzinha do livro, Suzuka:

O livro descreve um adolescente cuja a representante de classe que é do tipo irmã mais nova escreve um romance claro em seu nome. O sujeito? Uma menina que gosta de seu irmão mais velho. Suzuka quer namorar seu irmão como pesquisadora, mas ele acha que gosta mais da personagem de seu livro mais do que ela…

Se os clientes comprarem Do You Like Your Mom? – volume 2 ou Ore ga Suki na no wa Imōto Da Kedo Imōto Ja Nai – volume 3, eles vão receber este cartão de mensagem:

Frente:

Verso:

Os clientes de adquirirem qualquer um destes títulos podem igualmente participar de uma lotaria para este mousepad de Mamako.

E tem mais: entre 20 e 30 de Abril, a Animate está fazendo uma campanha no Twitter para incentivar os fãs a agradecerem suas mães e irmãs. Se você postar um tweet com uma mensagem agradável para elas com as hashtags #大好きお母さん ou #大好き妹 (“Eu amo minha mãe” / “Eu amo minha pequena irmã”), juntamente com uma foto delas, você poderá receber um buquê em tempo para o Dia das Mães em 14 de Maio. Sua mãe vai obter cravos, enquanto sua irmã vai ter “flores inspiradas por ela”. Os participantes devem primeiro seguir a conta do Twitter da @animatebooks.

Muito como última vez, Animate levará em conta a sua palavra sobre a identidade de seus parentes. Há pessoas que nem sequer mostraram fotos de suas mães na campanha passada, como o seiyuu Nobunaga Shimazaki (Ritsuka en Fate / Grand Order) que usou uma imagem de Raikō do Fate / Grand Order para obter suas cópias de Do You Like Your Mom? A campanha principal dura de 20 de Abril a 17 de Maio.

Esta com certeza vai ser mais uma campanha de sucesso e com certeza, sua mãe não terá como reclamar de você gastando dinheiro com otakices! 😉

Fonte: Animate via Nijimen

  • E ai, o que você acha? Já havia se interessado por essa novel? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

 

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Para mais curiosidades, clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas