Seitokai Yakuindomo: Informações do filme anime reveladas

Seitokai Yakuindomo - imagemO site oficial para Gekijōban Seitokai Yakuindomo, o filme anime para os cinemas baseado no mangá Seitokai Yakuindomo, de Tozen Ujiie, começou a transmitir o primeiro trailer na quarta-feira (19/04). O vídeo destaca o retorno dos personagens e brincando afirmando que o filme visa ganhar 2 trilhões de ienes (cerca de US$ 20 bilhões).

Confira o PV abaixo:

Dois visuais para o filme também foram revelados:

Triple Booking, grupo composto pelas seiyuus Yoko Hikasa, Sayuri Yahagi e Satomi Satou, retornará para interpretar as canções-temas do filme. O trio também realizou as canções tema de abertura para as duas temporadas do anime. O Single CD para a música-tema será lançado em 19 de Julho. O box de Blu-ray para a segunda temporada de Seitokai Yakuindomo, será lançado na mesma data.

O filme entrará em cartaz nos cinemas do Japão em 21 de Julho.

Hiromitsu Kanazawa está dirigindo o filme e também está supervisionando os roteiros. A GoHands (K , Hand Shakers) está retornando para animar o filme e a Klock Worx está distribuindo. Makoto Furuta também está retornando como designer de personagens e diretor de animação principal. Ken Naito é o novo diretor de artes e Takanori Kikuchi é o novo diretor de fotografia. Yūya Mori está novamente compondo as músicas e Ryō Tanaka é o diretor de som. A Glovision está produzindo o som e a King Records está produzindo as músicas.

O elenco, que está retornando das duas temporadas anteriores e vários OVAs, inclui:

Shintarō Asanuma como Takatoshi Tsuda
Yōko Hikasa como Shino Amakusa
Satomi Satou como Aria Shichijou
Sayuri Yahagi como Suzu Hagimura
Chiwa Saito como Uomi
Sumire Uesaka como Mori
Asami Shimoda como Kotomi Tsuda
Miho Hino como Toki
Emiri Katō como Kaede Igarashi
Chiaki Omigawa como Mutsumi Mitsuba
Yu Kobayashi como Naruko Yokoshima
Satomi Arai como Ranko Hata
Mutsumi Tamura como Sayaka Dejima
Hekiru Shiina como Nene Todoroki

O projeto do anime está comemorando o 10º aniversário do mangá e sétimo aniversário do anime de televisão. Os ingressos para o filme já estão a venda e os pacotes de ingressos incluirão uma mini placa assinada do shikishi. Um segundo conjunto de ingressos para pré-venda estará à venda em Março e os pacotes de ingressos incluirão um calendário escolar. Um terceiro conjunto de ingressos para pré-venda será colocado disponibilizado em uma data posterior e apresentará um pacote com um item extra ainda não anunciado.

Alguns cinemas que projetam o filme darão aos espectadores um item de bônus diferente a cada semana com uma nova ilustração de Ujiie, para as primeiras quatro semanas que o filme estiver sendo exibido.

Seitokai Yakuindomo centra-se em torno da Academia de Ōsai, uma antiga escola secundária privada de todas as meninas que foi integrada para ambos os sexos. O corpo discente é dividido entre 524 meninas e 28 meninos. Takatoshi Tsuda é empurrado para se tornar o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por meninas.

Seitokai Yakuindomo - Oad

A história de Seitokai Yakuindomo é de autoria de Tozen Ujiie e se passa na Osai Gakuen, que até pouco tempo era exclusivamente feminina, possuindo então 524 garotas e 28 garotos como estudantes. Takatoshi Tsuda acaba sendo forçado a participar do Conselho Estudantil como vice-presidente, onde ele é o membro masculino solitário cercado por garotas.

O divertido slice-of-life já inspirou duas temporadas em anime de TV, vários OVA’s e episódios especiais que foram empacotados juntos com edições compiladas do mangá. Em maio de 2014, o 10º volume compilado do mangá também recebeu um OAD, e o 11º volume foi lançado em 24 de Fevereiro de 2015. Os volumes 12 e 13 foram empacotados com um OVA cada e o volume 14 também será lançado com mais um OVA em 16 de Dezembro.

seitokai-14Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas