Uma novel da MF Bunko J receberá projeto para adaptação em Anime, qual será?

O blog oficial do departamento editorial da revista MF Bunko J, da Kadokawa, revelou nesta segunda-feira (24/04) que uma obra publicada em sua revista estará ganhando um projeto para adaptação em anime TV. O editor vai revelar o nome do título para o projeto “próxima geração” em 01 de Maio às 12:00h, horário do Japão.

O departamento editorial da MF Bunko J está realizando uma campanha no Twitter para o projeto em anime até o dia 01 de Maio. As pessoas podem usar hashtag da campanha no tweet para dizer qual título que eles acham que está inspirando o projeto anime. A campanha vai escolher 20 participantes que adivinharem corretamente para receber um cartaz com a key visual assinado pelo escritor e ilustrador do próximo trabalho.

Algumas novels da revista que ainda não receberam adaptações incluem:  Zarusoba (Kawaii) de Yasohachi UchiseHagure YūkiKyō kara Ore wa Loki no Himo! de Yuki Akatsuki e HenogoYōkoso Jitsuryoku Shijō Shugi no Kyōshitsu e de Shōgo KinugasaShunsaku Tomose; e Eirun Last Code ~Kakū Sekai yori Senjō e~ de Ryūnosuke Azuma, Akemi Mikoto, Konomu Sekiyama e Ryūichi Sadamatsu.

Novel: Zarusoba (Kawaii), sim, é só um palpite!

Algumas novels que já receberam adaptações em animes incluem: No Game No Life, Qualidea Code, Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankei Nai yo ne (OniAi), MM!, Kanokon e tantos outros mais.

– Você pode visitar o twitter oficial da campanha clicando neste link.

Bom senhores, façam suas apostas! Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas