[Rumor] Novo projeto de Angel Beats! vindo por ai?

Angel BeatsAngel Beats! com certeza é uma das obras de grande sucesso da autoria de Jun Maeda e da Key / Visual Arts e, para nós fãs, é considerada uma das séries que tem um dos mais fantásticos e emocionantes enredos dos animes, além das músicas, dublagem, cenários, cenas de ação e claro, personagens carismáticos. Depois do ultimo OVA intitulado “Hell’s Kitchen” lançado em 2015 e do final do mangá Angel Beats!: Heaven’s Door em 2016, parece que os fãs terão novos motivos para aguardar novidades sobre a franquia.

Segundo informações divulgadas pelo Otakomu, foram vazadas imagens supostamente da China, do que seria um novo projeto para a franquia que estaria em produção. No entanto, o site japonês não informa do que se trataria este novo projeto, ou seja, nada de oficial ainda, mas segundo alguns comentários e discussões que surgiram em fóruns e redes sociais, poderia ser um novo anime ou um novo game.

Uma outra informação abordada é que este projeto estaria sendo feito no estúdio de animação Passione, que atualmente tem a série Hinako Note sendo exibida nas TVs japonesas. Uma das imagens revela o nome do estúdio (embora os caras sacanearam e encheram de emojis gigantes as imagens).

Abaixo, algumas das imagens que vazaram pela internet:

– Fico na torcida para que não seja aqueles joguinhos de criar personagem e trocar as roupas deles.

Sobre Angel Beats!:

Angel Beats! é uma série de produção original lançado originalmente em 2010, produzida pela P.A. Works e pela KEY / Visual Art e transmitida pelo canal TBS. A série em anime contém 13 episódios e 2 OVAs e, também deu origem a duas séries de mangás e uma light-novel. Uma nova adaptação para visual-novel intitulada “Angel Beats! -1st Beat-“ foi lançada em Julho 2015.

O enredo gira em torno de Yozoro Otonashi, um rapaz que perdeu suas memórias de sua vida após a morte. Ele está matriculado na escola pós-vida e conhece uma garota chamada Yuri Nakamura, que o convida para se juntar ao “Shinda Sekai Sensen” (Afterlife Battlefront), uma organização que ela comanda, onde tem o objetivo de lutar contra Deus. As principais lutas do grupo são contra a presidente do conselho estudantil Kanade Tachibana, que até então é chamada de Anjo (tenshi), uma garota com poderes sobrenaturais.

Angel Beats

O que virá a ser este novo projeto ainda não sabemos, mas estamos no aguardo para novas informações e é claro, estaremos atentos para novidades.

Levantem as mãos para o céu e gritem comigo: KANADEEEEEEEEEEEEEEEE!!! \o/

Fonte: Otakomu

  • E ai, o que acha? Será que teremos um novo projeto chegando por ai? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas