Karada Sagashi: Mangá de horror ganhará Anime pela Production I.G.

O website e app Shonen Jump+ da Shueisha revelou nesta sexta-feira (28/04) que o mangá de horror do autor Weizard e do ilustrador Katsutoshi MuraseKarada Sagashi (Body Search), ganhará adaptação em anime pela Production I.G. e será transmitido via app Tate Anime (Vertical Anime) na Temporada de Verão 2017.

Enredo:

O manga é baseado na novel para smartphones de Weizard com o mesmo nome e a história desenrola-se em torno de Asuka, uma estudante do ensino médio que vê a aparição de uma estudante morta chamada Haruka, que lhe pede para ela encontrar o seu corpo. À medida que a história avança, Asuka e os seus amigos tentam encontrar as oito partes dispersas do cadáver de Haruka na escola e aprendem mais sobre a Pessoa Vermelha os cançam medida que eles procuram. A Pessoa Vermelha caça estudantes que estão sozinhos na escola para os matar e até que eles saiam dos portões da escola, a Pessoa Vermelha continuará a aparecer. Quando a Pessoa Vermelha mata um aluno, ela espalha o corpo do aluno em oito pedaços e incube outra pessoa de encontrar os pedaços na escola. Se Asuka não encontrar o corpo de Haruka, o dia continuará se repetindo e ela e os seus amigos continuarão a morrer até que ela conclua esta missão.

Outras Informações:

Weizard e Murase lançaram o mangá em Setembro de 2014 e a Shueisha publicará o 13º volume compilado em 02 de maio.

O site oficial da aplicação Tate Anime agora lista que o aplicativo será lançado em Maio ou mais tarde. O aplicativo estava originalmente estava programado para ser lançado em Abril.

O site para o aplicativo afirma que planeja adicionar mais obras no futuro. O aplicativo oferecerá animes curtos (cerca de três minutos) que será atualizado todos os dias da semana e cada série terá cerca de 10 episódios. O novo anime será apresentado para smartphones. Segundo informações, o app é destinado a pessoas que não têm tempo para assistir televisão ou não possuem uma televisão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas