Noragami: Mangá entra em hiato por tempo indeterminado no Japão

A edição de Julho da revista Monthly Shonen Magazine da Kodansha está revelando que o mangá Noragami (Stray God), de Adachitoka, está entrando em hiato. Segundo informações, o hiato é por tempo indeterminado tendo como motivo a má condição de saúde de Adachitoka. A equipe editorial afirmou que é atualmente é desconhecida quando o mangá vai voltar. Quando a data de retorno for decidida, a equipe editorial publicará na revista.

OBS: Adachitoka é o nome da dupla que criou o mangá, porém, o anuncio não definiu qual das duas artistas que está doente, podendo ser inclusive as duas.

O capítulo 75 do mangá não apareceu como planejado na edição de Maio da revista que foi lançada no mês passado e na época a equipe editorial disse que a interrupção inesperada naquela edição era devido a “circunstâncias”.

Enredo:

A história começa por Yato, um deus menor cujo sonho é ter milhões de seguidores. Infelizmente, seu sonho está longe de se tornar realidade, visto que sequer tem um santuário dedicado ao seu nome e se encontra sem nenhum Instrumento Divino, depois que seu último se demitiu após 3 meses de parceria. Neste cenário, Yato se depara com Hiyori, uma garota que secretamente é fã de artes marciais. Em seu primeiro encontro com ela, Yato é “salvo” quando Hiyori impede que ele seja atingindo por um caminhão, mas ela é atingida em seu lugar. A partir desse momento, Hiyori se encontra entre dois mundos. O que acontecerá?

Outras Informações:

Adachitoka lançou o mangá na Monthly Shonen Magazine em 2010 e a Kodansha publicou o 18º volume do mangá compilado em 17 de Fevereiro . A Kodansha Comics lançou o 17º volume do mangá em Outubro na América do Norte.

A série de mangás ganhou duas temporadas em anime TV, produzida pelo estúdio Bones e lançadas em 2014 e 2015, respectivamente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas