Taboo-Tattoo: Mangá termina em Julho

taboo tattooO criador de mangá Shinjiro revelou em seu twitter nesta quarta-feira (03/05) que o seu mangá Taboo-Tattoo vai terminar na edição de Agosto da revista Monthly Comic Alive da Kadokawa que será lançada em 27 de Julho. No 12º volume do mangá compilado também foi anunciado que o volume 13 seria o último a ser lançado.

Enredo:

O manga de ação segue Justice Akazuka (Seigi), um jovem que é bom em artes marciais. Seigi resgata um dia um velho sem-abrigo de alguns bandidos, e o homem dá a Seigi um objeto que imprime uma tatuagem na palma da sua mão. No entanto, não é uma tatuagem comum, mas uma arma especial que dá a Seigi poderes sobrenaturais, como a deformação do espaço-tempo. Seigi conhece então uma agente americana chamada Ijii, cujo dever é recuperar as tatuagens. Seigi decide ajudá-la e fica envolvido numa conspiração transnacional.

Outras Informações:

Shinjiro lançou o mangá Taboo-Tattoo na revista Comic Alive da Kadokawa Media Factory em Novembro de 2009 e a Yen Press publicou o 6º volume do mangá para a América do Norte em Abril. Atualmente, o autor Shinjiro traalhou na adaptação para mangá da série de Gen Urobuchi e da Type-MoonFate/Zeroque se encerrou nesta semana no Japão.

taboo-tattoo - image

O mangá Taboo-Tattoo recebeu uma adaptação de 12 episódios em Anime TV pelo estúdio JC Staff em Julho 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas