Grisaia no Kajitsu: Game com histórias alternativas será lançado para o PS Vita

A editora de jogos Prototype anunciou que irá recompilar três histórias alternativas da visual novel Grisaia no Kajitsu (The Fruit of Grisaia) em uma versão unica para o Playstation Vita que será intitulada Grisaia no Kajitsu Side Stories (The Fruit of Grisaia Side Stories). O lançamento do novo jogo está agendado para 27 de Julho.

As histórias alternativas que serão compiladas no jogo serão The Leisure of Grisaia, The Afterglow of GrisaiaThe Melody of Grisaia. Os dois primeiros títulos foram lançados anteriormente com os dois primeiros volumes da versão home-vídeo do Anime TV Grisaia no Kajitsu, enquanto The Melody of Grisaia foi lançado junto com o jogo também da Frontwing, From The Future Undying no Japão. A própria Frontwing lançou os três jogos via Steam entre Maio à Dezembro de 2016.

A empresa de tradução em inglês e distribuição de visual-novels, Sekai Project, lançou o jogo da trilogia Grisaia da Frontwing, Grisaia no Kajitsu para o ocidente em 2015, depois de alcançar a meta de sua campanha kickstarter. O jogo em sequência Grisaia no Meikyuu (Tle Labirynth of Grisaia) foi lançado em Junho de 2016 e Grisaia no Rakuen (The Eden of Grisaia) foi lançado em 28 de Abril 2017.

Os três jogos da franquia Grisaia também receberam adaptações em mangás e Anime TV, anteriormente.

Os dois primeiros volumes do novo jogo da franquia intitulado Grisaia: Phantom Trigger foi lançado simultaneamente em Japonês e Inglês no dia 27 de Abril. A 3ª parte está prevista para ser lançada ainda durante a temporada de verão no Japão e mais parcelas do jogo serão lançadas futuramente.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nos novos jogos da franquia Grisaia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas