NicoNico Chokaigi 2017: Cosplays absolutamente surpreendentes!

O NicoNico Chokaigi, um festival anual organizado pelo maior site social de vídeo do Japão, o NicoNico, foi realizado no Makuhari Messe em Chiba, nos dias 29 e 30 de Abril de 2017. O evento ofereceu vários conteúdos exclusivos como Torneios de Sumo em versões Chokaigi e apresentou várias novidades tecnológicas, além de conteúdos de animes, games e VR. Segundo informações, o número de visitantes nos dois dias de evento ultrapassou 1.500.000 (isso mesmo) e foi o maior recorde da história.

E se tem um grande evento, claro que tem cosplays. Muitos foram caracterizados com seus personagens preferidos enquanto outros estavam trabalhando apoiando algum estande, mas não ficaram atrás. Aqui você confere uma galeria muito legal de cosplays absolutamente surpreendentes que estavam no evento (clique nas imagens para aumenta-las):

[FAG id=54756]

O NicoNico organizará outros eventos em breve, como uma nova edição do NicoNico Chokaigi em outra cidade durante o verão japonês e também o NicoNico Cho Party 2017 que acontecerá no dia 03 de Novembro.

Niconico Chokaigi site oficial: http://www.chokaigi.jp
Niconico Chokaigi Twitter: https://twitter.com/chokaigi_PR

Fonte: Tokyo Girls Update (Nessie & Akira)

  • E ai, o que achou? Gostou das fotos? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira mais sobre Cosplays aqui no Anime Xis!

Mais sobre eventos? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas