The iDOLM@STER Cinderella Girls VR: PVs do 5º DLC adicionado ao game

The iDOLM@STER Cinderella GirlsA Bandai Namco Entertainment começou a divulgar um vídeo promocional em japonês e um em inglês para o game The iDOLM@STER Cinderella Girls Viewing Revolution no domingo (14/05) e na segunda-feira (15/05), respectivamente.

Os vídeos preveem o quinto DLC do jogo, “Tulip”, que inclui a nova música e novas idols. O DLC foi lançado para o jogo nesta quinta-feira (18/05).

O jogo foi lançado no Japão em 13 de outubro, no mesmo dia que o PlayStation VR e em inglês em versões digitais no Sudeste Asiático em 21 de Abril. Como no lançamento japonês, o lançamento do Sudeste Asiático vai oferecer um “DLC CLC” para aqueles que adquirirem na pré-venda. A Bandai Namco Entertainment Asia também está oferecendo um bônus de compra antecipada com o tema para Playstation 4 “Yes! Party Time!!”, com uma versão de música de fundo da canção.

O jogo apresenta o “nunca antes visto palco mágico” no Maihama Amphitheater (local onde aconteceu o evento “THE IDOLM@STER CINDERELLA GIRLS 1st LIVE WONDERFUL M@GIC!!”, evento de palco ao vivo realizado em Abril de 2014, quando The IDOLM@STER Cinderella Girls foi anunciado em anime pela primeira vez).

Os jogadores podem personalizar as cores e número bastões de luz (até um máximo de oito), que eles controlam através do PlayStation Move, controles DualShock 4, ou outros dispositivos. Os jogadores também podem circular livremente entre seis diferentes áreas do auditório. O concerto apresenta equipamentos novos em folha para as idols.

O primeiro vídeo apresenta a música tema “Yes! Party Time!!”. O título tem um total de três canções: “Yes! Party Time!!”, “Onegai Cinderella” e “Star !!”. As quatro DLC’s anteriores incluíram as canções “Atashi Ponkotsu Android”, “Snow Wings”, “GOIN!!!” e “Orange Sapphire”.

The iDOLM@STER Cinderella Girls - game

Anteriormente, a Famitsu postou um vídeo gameplay separado, que mostra como os jogadores podem controlar os seus bastões de luz no concerto virtual:

Agora não tem erro, você vai poder vivenciar um show de The iDOLM@STER de perto… só não tentem agarras as idols e pedir autógrafos!

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas