ACONTECEU: Pai faz fantástica surpresa para filho que desejava um Nintendo Switch

Para aqueles que não acreditam em magia e que desejos não possam se tornar real, aqui vai então uma história real:

O usuário do Twitter Mohikan (@Mokitan1974) postou recentemente algumas fotos de Kazutoyo, seu filho criativo e amante de jogos. O menino não tinha ideia de que seu pai tinha uma enorme surpresa para ele.

Mas a história começa em 05 de Abril, quando Mohikan postou uma foto de seu filho brincando com o jogo “Poop Prince Adventure 2” em seu mais novo PC caseiro feito de papelão. Mohikan achou engraçado e observou que a tela do PC tem uma “relação de aspecto misteriosa 29:8”.

Alguns dias depois, Mohikan viu que Kazutoyo fez um Nintendo Switch e até criou uma versão “Poop Prince Adventure 3”. Então, ele pensou que seu filho poderia ter tentado dar-lhe uma dica que ele queria um Nintendo Switch, mas que não fosse de papelão.

O filho de Mohikan não teve que esperar muito para colocar as mãos na coisa real. O pai relatou na segunda-feira (22/05): “Enquanto ele estava tomando banho, eu tornei o Switch caseiro do meu filho em um verdadeiro e jogável. Eu me pergunto quando ele notará”.

Mohikan postou uma outra atualização na segunda-feira como os dias de seu filho de jogos produzidos em papelão chegaram ao fim. Parece que o garoto ficou um pouco excitado quando descobriu o truque do pai que, ao pegar seu brinquedo caseiro, viu que ele estava sobreposto no console real.

Acho que a imagem acima já descreve toda a felicidade do garotinho.

Embora Mohikan não revelou todos os jogos que ele comprou, o filho afortunado pode pelo menos jogar Mario Kart 8 Deluxe (que apareceu em uma das imagens). A Nintendo lançou o jogo no Switch em 28 de Abril. Se o garoto é tão dedicado aos jogos eletrônicos quanto aos jogos de papelão, talvez logo ele possa bater Jimmy-e, gamer conhecido por encontrar uma maneira de limpar a rota Big Blue do jogo em apenas 63 segundos.

– Você ainda tem dúvidas que magia e desejos não podem se tornar reais?! 😉

Fonte: Hachima Kiko

  • E ai, o que acha? Gostou mais da história ou da criatividade do menino? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Confira outras curiosidades clicando neste link!

Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas