Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflection: 2º Trailer, visual e mais informações do filme

O site oficial do projeto para os filmes animes Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Reflectionrevelou nesta terça-feira (06/06) novos visuais, personagens e um novo trailer para o primeiro filme. O trailer apresenta a canção-tema “Destiny’s Prelude” de Nana Mizuki.

Confira ao novo PV abaixo:

As novas personagens e suas respectivas dubladoras são:

Kana Ueda como Dearche, a forma materializada do “Espírito dos Reis” que despertou das páginas do Livro do Céu Noturno.

Yukari Tamura como Shtel, a forma materializada de um “Espírito” que despertou das páginas do Livro do Céu Noturno.

Nana Mizuki como Leby (Levy), a forma materializada de um “Espírito” que despertou das páginas do Livro do Céu Noturno

Kana Asumi como Yuri, uma entidade chave para a história

Outros papéis recentemente anunciados incluem:

Aya Hisakawa como Lindy Harlaown
Natsuko Kuwatani como Alph
Mikako Takahashi como Chrono
Yuki Matsuoka como Amy Limiette
Kaori Mizuhashi como Yūno Scrya
Donna Burke como Raising Heart
Kevin J England como Valdish
Tetsuya Kakihara como Laevatein, Graf Eisen

Ueda, Tamura, Mizuki também estão retomando seus personagens como Hayate Yagami, Nanoha Takamachi e Fate T. Harlaown, respectivamente.

Novo visual para o filme:

Enredo do Filme:

Na história, um par de pesquisadores ficam para trás em seu planeta morto de Eltria com suas duas filhas, Amitie e Kirie, na esperança de encontrar uma maneira de reviver o planeta. Mas quando seu marido Granz adoece, parece que seu sonho de reviver o planeta morrerá. Contra os desejos de sua irmã mais velha, Kirie parte com sua amiga de infância Iris para procurar ajuda de um mundo alternativo distante. Eles chegam ao Japão na Terra para buscar a chave para a regeneração de seu planeta. Lá, eles se encontram com Nanoha Takamachi, Fate T. Harlaown e Hayate Yagami.

Visual anteriormente:

Anteriormente, o criador da franquia Masaki Tsuzuki, afirmou em uma entrevista para a Megami Magazine da Gakken, que se tratará de uma história completamente nova que acontece 3 meses após os acontecimentos de Magical Girl Lyrical Nanoha the Movie 2nd, quando Nanoha e as outras estão vivendo o verão de sua quinta série.

O primeiro filme será lançado em 90 cinemas do Japão no dia 22 de Julho 2017.

Como já anunciamos anteriormente, o projeto será em dois filmes, no entanto, a data de lançamento para o segundo filme ainda não foi anunciada.

lyrical-nanora-reflection

Recentemente, foram reveladas informações do elenco do anime com os visuais para as personagens Nanoha Takamachi (no alto), Fate Testarossa Harlaown (a esquerda abaixo) e Hayate Yagami (a direita abaixo):

mahou-shoujo-lyrical-nanoha-image

Haruka Tomatsu (Asuna em Sword Art Online, Lala Deviluke em To Love Ru) dará voz a Amitie Florian e Satomi Satou (Ritsu Tainaka em K-on, Wendy Marwell em Fairy Tail) será Kirie Florian. Ambas as personagens apareceram no jogo para PSP Magical Girl Lyrical Nanoha A’s Portable: The Gears of Destiny, de 2011, mas até agora não apareceram em qualquer animação da franquia. Tomatsu e Satou reprisarão seus papeis do jogo. A seiyuu Yoko Hikasa (Mio Akiyama em K-on!, Rias Gremory em High School DxD) vai interpretar a nova personagem Iris.

Masaki Tsuzuki, criador e roteirista da franquia, é creditado com o trabalho original e também está escrevendo o roteiro. Takayuki Hamana (The Prince of Tennis, Library War, Appleseed XIII) está dirigindo o filme no estúdio Seven Arcs Pictures. Kana Hashidate (Dog days’) está a cargo dos design dos personagens e a Shochiku vai distribuir o filme.

Outras Informações:

O projeto havia sido anunciado em Março 2013 sob o título “Magical Girl Lyrical Nanoha The Movie 3rd: Reflection”. Na época, ele foi descrito como uma história totalmente nova sem base no material anterior da franquia, mas por enquanto essas informações de maneira oficial ainda são desconhecidas.

O segundo filme ainda não tem data para ser lançado, mas o produtor Tatsuya Tanaka da Seven Arcs Pictures declarou em uma entrevista na revista que “não haverá uma longa espera” para o segundo filme.

De Tsuzuki, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha inclui quatro séries de animes de TV, dois filmes em anime e numerosos mangás spinoff. A quarta temporada do anime, Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid , estreou em Abril de 2015.

O anime TV ViVid Strike!, que é uma novo anime de produção original pelo roteirista original de Lyrical Nanoha, Masaki Tsuzuki, estreou nas TVs Japonesas em Outubro 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas