Berserk: Anime termina com a mensagem de que “A História Continua”

O episódio número 24 e último da nova adaptação em anime Berserk foi ao ar nesta sexta-feira (23/06) nas TVs japonesas e terminou com a frase “A história continua”. Porém, até o momento a equipe de staff não anunciou se a série terá uma sequência em anime.

Berserk é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kentaro Miura. A história gira em torno do solitário Guts, um ex-mercenário e agora um espadachim amaldiçoado e forçado a vagar sem descanso para sobreviver e buscar vingança.

O novo projeto de anime TV estreou no Japão em Julho de 2016 e foi ao ar com 12 episódios. A continuação do anime estreou no Japão em 7 de Abril e terminou também em seu 12º episódio. O Crunchyroll tem disponivel todos os 24 episódios dessa nova adaptação e você pode acompanhar aos episódios de Berserk pelo site de vídeos CrunchyrollClique no link ou no banner ao lado e crie já a sua conta Free ou Premium.

Outras Informações:

O mangá de Berserk já vendeu mais de 40 milhões de cópias pelo Mundo. No Brasil, a obra é publicada pela Editora Panini.

Berserk#10_C1+C4Após um retorno de hiato em Março deste ano, durante esta semana foi noticiado que a obra está novamente dando uma pausa, mas dessa vez sem previsão para retorno. O motivo dessa pausa não foi revelado.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes cotinuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas