Studio Trigger anunciará seus novos títulos durante o Anime Expo 2017

O Studio Trigger anunciou em sua conta no twitter naquinta-feira (22/06) que vai anunciar vários titulos durante a convenção Anime Expo 2017 em Los Angeles, em um painel especial no dia 02 de Julho.

A conta no Twitter também mencionou que Yoh Yoshinari (diretor e designer de personagens em Little Witch Academia) aparecerá no painel de exibição do jogo Indivisible em 4 de Julho. Yoshinari dirige seqüência de abertura do jogo com storyboards por pelo estúdio animação norte-americano Titmouse.

Enquanto isso, o Anime Expo anunciou na sexta-feira (23/06) que, além de Yoshinari, Estúdio Trigger trará Hiromi Wakabayashi, Shigeto Koyama e Takafumi Hori como convidados. Todos os quatro convidados vão participar do painel do Trigger e Yoshinari, Hori, e Koyama participarão também de um painel de desenhos ao vivo na segunda-feira, 03 de Julho.

O Estúdio Trigger não fez nenhum anúncio, mas Hiromi Wakabayashi revelou no Twitter o estúdio também vai realizar um painel com o staff de Little Witch Academia na convenção.

Anime Expo acontecerá Centro de Convenções de Los Angeles e acontecerá entre os dias 01 à 04 de Julho de 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho nas novidades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas