Saiyuki Reload Blast: 2 PVs apresenta canção tema de abertura de GRANRODEO

Saiyuki ReloadA conta oficial no twitter para a adaptação em Anime TV Saiyuki Reload Blastadaptado do mangá de Kazuya Minekura, revelou dois comerciais nesta sexta-feira (23/06). Ambos os anuncios apresentam a canção tema de abertura “move on! Ibara Michi”, interpretada por GRANRODEO.

Versão de Genjo Sanzo

Versão de Saitaisai

aiyuki Reload Blast estreará no dia 05 de Julho no canal AT-X às 22:30h e será exibido também nos canais Tokyo MX, Sun TV, TV Aichi e BS11. O anime também será transmitido on-line no Japão, mas o site oficial do show ainda não revelou as plataformas de streaming. A série terá um total de 12 episódios.

A banda GRANRODEO já interpretou canções temas para os animes Bungo Stray Dogs, Karneval, Code:BreakerNanatsu no Taizai, as três temporadas de Kuroko no Basket, entre outros. Já Luck Life interpretou canções temas para Cheer Boys !!, Junjou Romantica 3 e ambas temporadas de Bungou Stray Dogs.

Enredo:

A história original de Saiyuki se passa em Togenkyo, uma terra onde humanos e demônios habitaram pacificamente por um longo tempo, a paz foi quebrada por demônios que tentam reviver o pior deles, Gyumaoh. Seu retorno trará a queda da humanidade e, para evitar esse acontecimento, os humanos convocam seu clérigo mais poderoso para localizar e acabar com o mal, viajando para o oeste, onde deverá chegar a Tenjiku, o reino onde se localiza a tumba de Gyumaoh, aprisionado há 500 anos pela divindade Nataku.

O sacerdote escolhido pela deusa Kanzeon Bosatsu é Genjo, que é acompanhado por três meio-demônios: Cho Hakkai, Sha Gojyo e Son Goku. Sua viagem, além de trazer muitos perigos, irá trazer um grande crescimento espiritual aos quatro e permitir que resolvam problemas de seus passados.

Elenco:

Toshihiko Seki como Genjo Sanzo
Souichiro Hoshi como Son Goku
Hiroaki Hirata como Sha Gojyo
Akira Ishida como Cho Hakkai
Rei Igarashi como Kanzeon Bosatsu
Takeshi Kusao como Kougaiji

Junichi Suwabe como Saitaisai, um jovem misterioso

Chiwa Saito como Taruchie, uma menina misteriosa não identificada

Kaho Kouda como Príncipe Herdeiro Nataku

Jin Yamanoi como Dokugakuji

Yuuki Kaji como Tamuro, um jovem que mora em uma aldeia ocidental.

Haruhi Nanao como Rei, uma aldeã que o marido foi morto por um fantasma e quem está pensando está doente.

Staff:

Este será o primeiro anime da franquia Saiyuki que o Studio Pierrot não estará animando. A Platinum Vision (Servamp) está a cargo da animação do projeto. Hideaki Nakano está dirigindo o anime, com Kenji Konuta (Library War , Ace of Diamond , Blood Lad) supervisionando os scripts. Ambos trabalharam juntos nas mesmas posições no anime Aoharu x Kikanjuu e Servamp. Youko Satou (Inu to Hasami wa Tsukaiyō)está lidando com os desenhos de personagens.

Visual:

Outras Informações:

Minekura serializa o mangá de forma irregular na Comic Zero Sum, pelo motivo de problemas de saúde. Saiyuki Reload Blast é uma sequência das séries de mangás SaiyukiSaiyuki Reload do autor, publicada desde 2009 na revista. A Ichijinsha publicou o 2º volume compilado do mangá em 2014 e a série também ganhou dois mangás spinoffs intitulados Saiyuki Gaiden e Saiyuki Ibun.

Saiyuki Reload Blast - mangaA série de mangá original Saiyuki inspirou um OVA em 1999 e uma adaptação em série de anime de TV em 2000, assim como um filme e uma sequência em OVA. Já Saiyuki Reload inspirou duas adaptações de anime e um OVA prequel. Mais recentemente, Saiyuki Gaiden inspirou um OVA em 2011. O mangá também ganhou uma peça teatral em Setembro passado, sendo apresentada em Tóquio.

Saiyuki Reload Blast está programado para estrear em Julho, entre os Animes da Temporada de Verão 2017. Nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, já conhecia o mangá? Já assistiu ou leu as séries anteriores? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas