Otaku ni Koi wa Muzukashii: Mangá terá “anuncio importante” em 20 de Julho

A Ichijinsha começou a divulgar um vídeo promocional nesta quinta-feira (14/07) para o 4º volume compilado do mangá Otaku ni Koi wa Muzukashii (Love is Hard for an Otaku) que será lançado em 26 de Julho. O vídeo revela que a editora vai sediar um evento para o mangá no Shinjuku Alta Vision em 20 de Julho às 19:00h (hora local), que terá um “grande anúncio” para o mangá. O quarto volume também contará com uma história paralela de 35 páginas centrada nos personagens Hanako Koyanagi e Tarō Kabakura e seu primeiro encontro no ensino médio.

Tal como acontece com os vídeos promocionais anteriores para o mangá, Arisa Date dá voz a personagem Narumi Momose e Kento Itō da voz a Hirotaka Nifuji.

Confira o PV abaixo:

A história do mangá se concentra na comédia romântica incomum entre Narumi, uma trabalhadora de escritório que esconde seu estilo de vida de fujoshi e Hirotaka, um companheiro bonito que trabalha numa empresa e que secretamente é um otaku por jogos.

Fujita lançou o mangá por imagens compartilhadas no site Pixiv em 2014. Em Novembro de 2015, o mangá mudou-se para a revista digital manga do Comic POOL. A Ichijinsha publicou o primeiro volume compilado do mangá em Abril de 2015 e publicou o terceiro e último volume em dezembro passado. O mangá tem 4,2 milhões de cópias impressas.

O que será noticiado no dia 20 de Julho?

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhece o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas