Anime-Gataris: Mais membros do elenco e informações do anime TV reveladas

O site oficial da DMM Pictures, sub-marca da DMM, revelou o elenco adicional para o seu novo anime de produção original intitulado Anime-Gataris (Anime Stories), além de membros da equipe de staff e nomes para as canções temas.

O elenco adicional, incluindo a seiyuu Rie Takahashi que foi revelada anteriormente, inclui (da esquerda para a direita):

Rie Takahashi como Yui Obata, uma primeira-anista na Sakaneko High School e um amiga de Minoa. Ela é membro da equipe de trilha. Preocupa-se em primeiro lugar sobre as palhaçadas que Minoa entra no clube de pesquisa de anime, mas uma vez que vê Minoa se divertindo, ela aceita e cuida dela. Ela tem muitos fãs secretos na escola. Ela gosta de Yakiniku.

Junta Terashima como Mitsuki Nakano, segundo-anista no Sakaneko High School e membro do clube de pesquisa de anime. Sua boa aparência o torna popular entre as meninas. Mas ele é secretamente um fã de anime de idols. Sempre que o tema de uma conversa se volta para seus interesses, ele sofre uma mudança de personalidade completa. Minoa olha para ele como um bom senpai que a ajudou em seu momento de necessidade.

Setsuo Ito como Kai Musashikai, um segundo-anista no Sakaneko High School e um membro do clube de pesquisa de anime. Ele gosta de anime de ação centrado em poderes sobrenaturais. As pessoas tendem a ficar longe dele devido aos seus delírios de grandeza e uso freqüente de linhas usadas por protagonistas de anime de ação. Ele é freqüentemente chamado de “Kaikai” por aqueles que o conhecem, mesmo que odeie esse apelido. Desde que Mitsuki ignorou a conduta questionável de Kai para falar com ele, ele se tornou um bom amigo.

Anju Inami como Erika Aoyama, uma terceira-anista no Sakaneko High School, a presidente do clube de pesquisa de anime e a atleta superior de Minoa. Ela geralmente assiste a todos os tipos de anime, mas tem um gosto especial pelo anime de garotas mágicas. Ela gosta de fazer cosplay. Ela se mudou dos Estados Unidos devido ao trabalho de seus pais.

eles se juntam à:

Kaede Hondo como Minoa Asagaya (centro na foto acima), uma primeira-anista na Sakaneko High School e uma iniciante no anime. Sua tendência para se envolver em coisas a levou a ser membro do clube de pesquisa de anime. Os shows que ela está interessada pessoalmente tendem a balançar para frente e para trás entre as influências dos diferentes membros do clube. Ela ainda não tem anime favorito. Ela é desajeitada, mas muito orientada por objetivos e é rápida para oferecer uma reposta.

Sayaka Senbongi como Arisu Kamiigusa (direita), a colega de classe de Minoa e a descendente de uma família apaixonada, sendo um dos seus pais o presidente de uma grande empresa. Seu ar de boa educação tende a irradiar em torno dela, mesmo que ela não diga uma única palavra. Por isso, mesmo que ela gosta de anime, ela não teve ninguém para falar sobre isso. Ela tende a pensar que o dinheiro pode resolver qualquer dilema. Embora ela se exalta de auto-confiança dominadora, ela geralmente é solitária.

Hisako Tojo como Miko Koenji (esquerda), colega de classe de Minoa e estudante normal tanto em aparência como em personalidade. Ela tenta não se destacar e em intervalos, ela simplesmente lê novels na sala de aula. Recentemente, ela está entrando em novels do tipo que as pessoas que fingem ter superpotências. Ela costuma assistir anime que são adaptações de novels, mesmo que seu amor pela novel original permaneça forte. Ela sonha em ser um romancista e secretamente envia sua escritas on-line.

Staff:

A nova equipe inclui Hiroshi Kubo como diretor assistente, Hiroshi Gouroku como diretor de arte, Emi Kesamaru para as artes de cenários, Kunio Tsujita como designer de cores, Norimasa Teramoto como diretor de fotografia, a Graphinica como editor, Keigo Hoashi e Kuniyuki Takahashi como compositores musicais e Yukio Nagasaki como diretor de som no Studio Mouse.

Kaede Hondo, Sayaka Senbongi e Hisako Tōjō cantarão a canção de encerramento. Natsumi Tadano está escrevendo as letras da música e Hidekazu Tanaka está compondo as músicas.

eles se juntam à:

Kenshiro Morii (Gakumon!~Ōkami Shōjo wa Kujikenai~, Wake Up, Girl Zoo!) está dirigindo o anime no estúdio Wao WorldMitsutaka Hirota (The Prince of Tennis II, Amaama to Inazuma) é responsável pela composição de série. so-shi (Fullmetal Alchemist: Brotherhood) está projetando os personagens e também é creditado como diretor chefe de animação.

O site oficial do anime divulgou um vídeo promocional:

Enredo:

O anime será estrelado por Minoa Asagaya, uma nova aluna de escola particular Sakaneko. Embora seja novata no mundo dos animes, sua colega Arisu Kamiigusa à convidada a criar uma “clube de pesquisa de animes”. Conversando com outra sua colega chamada Miko Koenji e alguns veteranos, Minoa fica aficionada apenas em animes. Elas lutam juntos para proteger os esforços do conselho estudantil para desmanchar o clube, ignorando os problemas da vida e conversas de animes em qualquer lugar.

O anime já está programado para ir ao ar na Temporada de Outono 2017 (Outubro à Dezembro). Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho neste novo anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2017 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas