Anime Friends 2017: Fotos e atrações do 2º dia do evento

A equipe Anime Xis esteve trás um pouco do que de melhor aconteceu no Anime Friends 2017, que neste ano chegou à sua 15ª edição, sendo realizada no Transamerica Expo Center em São Paulo nos dias 07, 08 e 09 de Julho. Nossas câmeras estiveram por lá e aqui você vê com a gente um pouquinho do segundo dia.

Destaques do 2º Dia:

Logo na chegada, o público foi recepcionado por uma bela apresentação de Taiko, que logo mais tarde também fez uma apresentação de palco.

Por onde andávamos, tinham cosplayers. Uns muito bem feitos, outros muito mais divertidos e que com certeza nos rendeu diversos cliques. Além disso, o evento contou com muitas palestras de gente muito bem conhecida pelos fãs como as youtuber Haru e Satty conversaram com o público sobre suas carreiras paralelas à gravação de vídeos, e como acreditam que as mulheres estão conquistando cada vez mais espaço na mídia e nos animes.

Quem também encheu os olhos dos fãs foi a presença da cosplayer mundialmente conhecida Reika Arikawa, que mais uma vez foi presença no evento. Vestida a caráter, a cosplayer respondeu pacientemente as perguntas dos muitos fãs que se aglomeraram pala vê-la. Com uma trajetória de mais de 22 anos no universo nipônico e mais de 600 roupas produzidas, Reika falou que mesmo investindo tempo e dinheiro na confecção e montagem dos personagens, ela não acredita que tenha atingido a perfeição com nenhuma roupa. “Adoro o processo de costura e construção das peças, porém quando visto o produto final sempre encontro detalhes que poderiam ser melhorados”, explica a cosplayer, que também mencionou durante sua palestra que adora viajar, principalmente para os locais que ela não conhece.

Outra palestra que chamou atenção do público foi a dos dubladores Wirley Contaifer e Marco Ribeiro, respectivamente, as
vozes brasileiras de Peter Parker/Homem-Aranha e Tony Stark/Homem de Ferro, no novo filme do aracnídeo. Juntos, os dois profissionias debateram entre e si e com o público (sempre de forma bem-humorada) assuntos como o início de seus trabalhos com a voz, como entraram de cabeça no universo Marvel, os processos da boa dublagem e sua a função social a fim de facilitar na propagação das mensagens no meio audiovisual. A atração ainda rendeu momentos de surpresa e diversão para o público, com direito a beijo técnico entre Marco e Wirley, e até uma dublagem ao vivo de uma cena entre um cosplay de Homem-Aranha e outro de Homem de Ferro.

Outra grande atração presenciada pela nossa equipe foi a da Banda Marcial de Cubatão, que tocou no palco principal, iniciando sua apresentação por volta das 16:30h do sábado. Em seu repertório, a banda tocou cerca de 14 temas de animes e tokusatsus, além de alguns temas de filmes de Hollywood.

O 2º dia do Anime Friends fechou com show do grupo de K-POP BLANC7, seguido pela apresentação da banda de J-Rock Asian Kung-Fu Generation.

E aqui, você confere os nossos cliques no segundo dia do evento que são de autoria de Lau Moreira da equipe Anime Xis (Clique nas imagens para amplia-las):

[FAG id=56956]

Se caso você saiu em alguma foto nossa e a quiser em alta qualidade, entre em contato com a gente! ?

– Fique Ligado! Você pode continuar vendo as nossas matérias do Anime Friends 2017 clicando aqui.

  • E ai, o que achou? Esteve no Anime Friends 2017? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas