Anime Friends 2017: Asian Kung-Fu Generation sobe ao palco (Sábado)

Ainda trazendo um pouco do que rolou no segundo dia do Anime Friends 2017, os fãs de animes e de J-Rock curtiram mais uma apresentação do Asian Kung-Fu Generation no Brasil.

Os japoneses do Asian Kung-Fu Generation subiram ao palco da Arena Friends e embalaram o Transamérica Expo Center com seu rock progressivo e cheio de atitude. Ovacionados pelo público, Takahiro Yamada, Masafumi Goto, Kensuke Kita e Kiyoshi Ijichi emocionaram a todos com Haruka Kanata, música que foi tema da segunda abertura do anime Naruto e que se tornou uma das grandes criações do grupo.

Apesar de tímido, o vocalista Masafumi agradeceu em português, perguntou se todos estavam se divertindo e se mostrou empolgado com a sinergia daqueles que estavam ali para vê-los. Outros destaques da noite ficaram por conta das faixas After Dark, um dos temas de Bleach e Rewrite, última abertura da animação nipônica Fullmetal Alchemist. Os integrantes que se conheceram ainda na faculdade em 1996, na cidade de Yokohama, no Japão e desde então estão na estrada para espalhar o
verdadeiro J-Rock.

Abaixo, você confere aqui as fotos de sua apresentação no sábado. As imagens são de autoria de Lau Moreira da equipe Anime Xis.

[FAG id=57006]

– Fique Ligado! Você pode continuar vendo as nossas matérias do Anime Friends 2017 clicando aqui.

  • E ai, o que achou? Esteve no Anime Friends 2017? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Eventos aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas