HIDIVE: Site licenciado de animes passa a oferecer legendas em português!

Mais uma opção para quem acompanha os animes e quer ajudar a industria da animação japonesa de maneira legal. Através de um comunicado de imprensa, o site HIDIVE, que oferece streaming oficial de animes em nível mundial, confirmou na última sexta-feira (21/07) que acrescentará legendas em português e espanhol para vários de seus títulos, inicialmente focando nos simulcasts e depois atingindo títulos de catálogos.

Veja parte do comunicado, que pode ser visto na íntegra aqui:

“HIDIVE anunciou hoje que estará expandindo suas ofertas para fãs internacionais de anime. Com milhares de horas de conteúdo atualmente disponíveis para territórios selecionados em todo o mundo, HIDIVE automatiza e personaliza os títulos disponíveis com base na localização de um cliente, com conteúdo adicional planejado no futuro.

A partir de julho de 2017, a HIDIVE oferecerá suporte adicional aos seus territórios latino-americanos, oferecendo legendas espanholas e portuguesas para títulos selecionados em simultâneo e catálogo. Calendário e detalhes virão a seguir.

HIDIVE.com oferece um catálogo diversificado de títulos de anime para transmitir em todo o mundo, com um catálogo focado em entregar conteúdo para a América do Norte, América Latina, América Central, América do Sul, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Austrália e Nova Zelândia.”

Os territórios agora que podem ser assistidos pelo HIDIVE incluem:

América do Norte: Estados Unidos, Canadá, México

América Central, Latina e América do Sul: Argentina, Belize, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Uruguai, Venezuela, Costa Rica, Guiana

Também estão na lista: África do Sul, Austrália, Nova Zelândia e Países europeus como: Reino Unido, Irlanda, Holanda e Países da Escandinávia: Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca.

Mais informações devem ser divulgadas em breve em sua conta oficial do Twitter.

Com essa grande notícia do HIDIVE, agora temos um acervo maiores de sites com animes licenciados que oferecem legendas em português como Crunchyroll, Daisuki.net, Netflix e Amazon Prime, que está também em um processo inicial de oferecer legendas em diversos idiomas para seu catalogo. Com isso, logo praticamente poderemos ter a nossa disposição todos os animes que estarão sendo lançados em temporadas futuras, todos de maneira legal e em alta qualidade.

Fonte: Crunchyroll

  • E ai, o que acha? Contente com a informação? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas