KDN: Netizens criticam as atitudes de Raul Gil

Netizens criticam as atitudes de Raul Gil

No domingo passado, (16 de julho), foi ao ar o programa do Raul Gil no SBT em que no quadro “A turma do vovô Raul” ele contou com a presença do grupo K.A.R.D que estava em turnê no Brasil.

Entretanto, as atitudes do apresentador causaram revolta nos fãs e ele foi acusado de racismo não somente no Brasil. A notícia sobre o ocorrido já está rolando em sites de americanos.

No programa, crianças estavam fazendo uma apresentação quando foram surpreendidas pela entrada do KARD. Em meio ao anúncio do grupo, o apresentador disse que “A plateia tinha que esticar os olhos para parecer com os integrantes”.

Continuando, Raul puxou os olhos com os dedos, dizendo que “assim seus olhos ficavam mais finos”. Enquanto isso, os convidados ficaram calados, mostrando que estavam constrangidos com a situação. Qualquer um sabe que é desconfortável e não é educado fazer este sinal para orientais.

Mas as atitudes desagradáveis não acabaram por aí, o apresentador continuou com “Existe algum casal namorando agora? Eu digo, entre vocês”. Sendo que o grupo já deu entrevistas falando que não haveria chances de haver algo entre os membros (por mais que os fãs adorem shippar).

Netizens ficaram revoltados e disseram que ele deveria se desculpar com o KARD e que as atitudes do mesmo foram racistas. Confiram o vídeo da entrevista:

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=kA_xu8tlePE[/embedyt]

  • Qual sua opinião sobre o assunto? Você acha que a TV brasileira está preparada para receber artistas asiáticos?

Fonte: Kpopmap.

– Leia mais notícias sobre K-POP aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter: @Anime_Xis e Instagram: Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas