Senran Kagura: Série de Games terá novo anúncio em 1º de Agosto

A Marvelous e Honey∞Parade Games realizarão uma apresentação em tempo real para anunciar um novo trabalho da franquia Senran Kagura, que será transmitida pelo Youtube e pelo NicoNico no dia 01 de Agosto, às 18:00h (horário local).

O programa de 90 minutos irá anunciar um novo título ou títulos e fornecer mais informações sobre o jogo Shinobi Rifure -Senran Kagura- que está em desenvolvimento para Nintendo Switch.

A celebridade Mika Kanō aparecerá como uma convidada especial no programa. As seiyuus Hitomi Harada (voz de Asuka)Eri Kitamura (voz de Homura), bem como o produtor da série Senran Kagura, Kenichirō Takaki, também aparecerão.

A marca registrada para Shinobi Master – Senran Kagura New Link” foi arquivado em 26 de Junho e se fez pública no início deste mês. A marca registrada foi arquivada em categorias que incluem console, computador e jogos para dispositivos móveis.

A Marvelous estabeleceu sua subsidiária Honey∞Parade Games em 9 de Maio. O foco principal da nova empresa é a produção e promoção da série Senran Kagura, mas também pretende criar o IP da “próxima geração”. Takaki, que anteriormente estabeleceu o estúdio Honey∞Parade Games na Marvelous, agora atua como diretor representativo da nova empresa.

A franquia Senran Kagura começou com o lançamento do jogo original no Nintendo 3DS em Setembro de 2011. Os jogos inspiraram um anime de televisão em 2013. A Funimation transmitiu a série ao ser exibida no Japão e lançou-a em Blu-ray Disc e DVD em 2014.

O último lançamento do jogo na série é Senran Kagura Peach Beach Splash, um jogo PlayStation 4 que foi lançado no Japão em 16 de Março. Os Jogos serão lançados na América do Norte e Europa pela XSEED Games neste verão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha que será lançado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas