Senran Kagura: Marvelous e Honey∞Parade anunciam 4 novos jogos

Marvelous e Honey∞Parade Games anunciaram durante um evento transmitido ao vivo na terça-feira (01/08) que a franquia Senran Kagura ganhará 4 novos jogos. O jogo Senran Kagura 7even -Shōjo-tachi no Kōfuku- (Senran Kagura 7even: Girls ‘Happiness) está programado para ser lançado para o PlayStation 4 no Outono de 2018. Um trailer para o jogo é apresentado aos 1:38:43 do vídeo abaixo:

No final do vídeo também é revelado que está sendo planejado uma segunda temporada do Anime TV de Senran Kagura, conforme já anunciamos anteriormente aqui no Anime Xis.


O segundo jogo é intitulado que está em desenvolvimento para a PS4. O jogo será um remake do jogo de ação Senran Kagura Burst de 2012 para a Nintendo 3DS. O jogo irá ser refeito como um game 3D completo com gráficos atualizados e características de jogabilidade.

Yumi será uma nova personagem jogável no jogo e o remake revelará sua história paralela. Os elementos da história do jogo original aparecerão no remake e mais elementos da história serão anunciados mais tarde. O desenvolvimento do jogo está completado em cerca de 30%.

O pacote NyūNyū DX de edição limitada do remake incluirá uma caixa especial, um livreto, um drama CD completo, uma embalagem original, um conjunto de seis alças “Lover’s” com caixa e um cartão de ilustração com DLC especial de cinco partes. As primeiras cópias do jogo incluirão um cartão ilustrado com um código de produto para os trajes DLC “Forbidden Fruit Cutie Peach & Melon”.


O produtor da série Senran Kagura, Kenichirō Takaki, revelou que o jogo do smartphone Shinobi Master Senran Kagura New Link será lançado para dispositivos iOS e Android no Japão este ano. O jogo será o jogo mais “bustiest Senran Kagura all-star battle” ainda para smartphones. A Marvelous começou a transmitir um vídeo de animação de abertura para o jogo.

Takaki disse que queria pressionar os limites para imagens em smartphones. As meninas ninja terão novos projetos no jogo. O jogo será lançado com 20 personagens reproduzíveis e as adicionará mais tarde. Três novos novos shinobi vão estrear no jogo.

O período de pré-registro do jogo para smartphones abriu na terça-feira. Dependendo do número de pessoas que se registrarem para o jogo, todos os jogadores receberão itens no jogo. Se 81.000 pessoas se pré-registrarem, os jogadores receberão um cartão RS biquíni “melon master”.

A marca registrada para “Shinobi Master – Senran Kagura New Link” foi arquivado em 26 de junho e fez pública no início deste mês.


Marvelous e Honey∞Parade Games anunciaram o jogo de pinball Peach Ball Senran Kagura para a Nintendo Switch. O apoio do jogo em HD permitirá que os jogadores sintam a vibração do aparelho quando a bola toca os corpos das meninas.

Já o jogo Shinobi Refle – Senran Kagura – está previsto para ser lançado para o Nintendo Switch no Japão este ano. Um vídeo apresentando história para o jogo começa em torno dos 27:08 no vídeo de apresentação acima. Takaki também demonstra o “modo refle” com Asuka.

No jogo, os jogadores terão que usar várias técnicas de massagem em Asuka. Dependendo de onde o jogador toque Asuka, ela se transformará em diferentes “modos” e aparências. Por exemplo, Asuka poderá assumir a forma de uma kouhai de um clube, de uma irmã mais nova, de uma idol ou de tutora particular.

O jogo estará disponível por 1.000 ienes no Nintendo eShop.

Além disso, a Marvelous e Honey∞Parade Games anunciaram que Senran Kagura Peach Beach Splash, o último jogo da série, está adicionando personagens de Senran Kagura : New Wave para o smartphone na quarta-feira. Ela estará disponível por 390 yen (cerca de US$ 3,50) até o dia 08 de Agosto. O jogo para PlayStation 4 foi lançado no Japão em 16 de Março e a XSEED lançará o jogo na América do Norte e na Europa neste Outono.


Outras Informações:

A Marvelous estabeleceu sua subsidiária Honey∞Parade Games em 9 de Maio. O foco principal da nova empresa é a produção e promoção da série Senran Kagura, mas também pretende criar o IP da “próxima geração”. Takaki, que anteriormente estabeleceu o estúdio Honey∞Parade Games na Marvelous, agora atua como diretor representativo da nova empresa.

A franquia Senran Kagura começou com o lançamento do jogo original no Nintendo 3DS em Setembro de 2011. Os jogos inspiraram um anime de televisão em 2013. A Funimation transmitiu a série ao ser exibida no Japão e lançou-a em Blu-ray Disc e DVD em 2014.

O último lançamento do jogo na série é Senran Kagura Peach Beach Splash, um jogo PlayStation 4 que foi lançado no Japão em 16 de Março. Os Jogos serão lançados na América do Norte e Europa pela XSEED Games neste verão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

  • E ai, o que acha que será lançado? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas