Hakumei to Mikochi: Mangá ganhará adaptação para Anime TV

A produção de uma anime TV do mangá de Takuto KashikiHakumei to Mikochi (Hakumei and Mikochi: Tiny little life in the woods), recebeu sinal-verde. O mangá segue as personagens principais Hakumei e Mikochi, duas meninas anãs de nove centímetros de altura (cerca de 3,5 polegadas de altura) que vivem em uma floresta.

O estúdio Lerche estará animando e o estúdio Kusanagi estará lidando com a arte de fundo. A estação de trem Kokusai Tenjijō na linha Rinkai em Tóquio exibirá gigantes cartazes para o anime de segunda a domingo. (Kokusai Tenjijō é uma das estações que atendem o Tokyo Big Sight, local onde será realizado o Comic Market 92 [Comiket 92] que acontece no próximo fim de semana).

Kashiki serializa o mangá na revista Harta da Kadokawa (anteriormente conhecida como Fellows! Magazine) e a Kadokawa publicou o quinto volume compilado do mangá em Janeiro.

Vol. 47 da revista será lançado na quinta-feira (10/08) e publicará um visual comemorando a adaptação do anime de TV com desenhos para o animes e imagens. A edição da revista também incluirá o livro de fotos Hakumei to Mikochi Lemon no Crepe-ya-san (Hakumei e Mikochi: The Lemon Crepe Shop Staff) que a Kashiki criou exclusivamente como um complemento bônus.

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre elenco, equipe de produção e datas de lançamento deverão ser anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar no aguardo para saber mais novidades? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas