Crunchyroll anúncia games baseados em animes e episódios dublados em português

Os fãs de animes que acompanham suas séries preferidas pelo site de streaming de animes, Crunchyroll, foram anunciadas duas grandes novidades neste domingo (27/08).

Para dar ainda mais amplitude aos seus serviços de distribuição de conteúdo relacionados aos mangás e animes, a Crunchyroll fechou uma parceria com a GREE International Entertainment. A GREE é uma das maiores desenvolvedoras de games mobile da atualidade.

Com esta nova empreitada, a Crunchyroll será a responsável por distribuir e promover games para smartphones e tablets que sejam baseados em animes e mangás de sucesso. Para início, a empresa distribuirá o game DanMachi – Memoria Freeze (Is it Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? MEMORIA FREEZE), baseado na série de light-novel e anime Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka? (ou popularmente DanMachi).

Confira um vídeo com o gameplay de DanMachi – Memoria Freeze:

O serviço do Crunchyroll de distribuição de games se iniciará em 2018 (ainda sem uma data certa) e o game de DanMachi será lançado para iOS e Android.


Outra grande novidade divulgada pela Crunchyroll que vai oferecer animes com áudio para suas subsidiárias internacionais.

A companhia de streaming vai selecionar alguns animes (provavelmente os mais populares ou com mais potencial) que vão sofrer essa adaptação sendo que a primeira linguagem em que serão dublados é o espanhol. Depois, a empresa vai estender esta iniciativa para português brasileiro, alemão e francês.

Os primeiros animes que vão sofrer esta localização são: SchwarzesmarkenYamada and the 7 Witches (Yamada-kun to 7-nin no Majo)Rokka no Yuusha (Heroes of the Six Flowers).

Pois é, estamos começando a presenciar uma grande reviravolta nas distribuições de animes e produtos relacionados licenciados. Que venham mais!

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Com informações complementares de: OtakuPT, Trecobox

  • E ai, o que acha? Contente com as informações? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curta nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas